Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

problemas com fonte e desligamentos aleartórios


Posts recomendados

meu pc está desligando sozinho, e garanto que isso nao e problema na fonte (levei ao tecnico e ele disse que a fonte era nova e suportava de boa meu pc) o pc faz um ruido antes de se desligar , esse ruido vem da fonte (sim , meio contraditorio , mas continue lendo) . levei novamente ao tecnico e ele disse que era bom eu usar um nobrake , (meu filtro de linha e cabo ed força do pc tem mais de 8 anos) comecei a usar o pc direto na tomada enquando n compro o nobrake , o problema mais ou menos resolveu , mas mesmo assim continua desligando as vezes . eu gostaria de saber se esse problema tem haver com cabo de força do pc . obrigado pela atenção

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Primeiramente Bem-vindo ao fórum.

 

poste toda a configuração da sua maquina para podermos ter uma ideia melhor.

 

e cuidado na escolha do nobrake tem muitos modelos com varias funções deferentes e que as vezes não ajuda muito, tem que escolher algum que realmente vá suprir suas necessidades.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

@jrbr11 Desculpe informar, mas isso aí é uma porcaria em forma de fonte... Não tem muito o que esperar duma fonte de R$70 reais. Pegue algo com o mínimo de qualidade. (Corsair VS400).

 

Não conheço muito sobre Nobreaks, mas pode ter certeza que os bons custam muito caro... Pode utilizar a fonte diretamente na tomada ou comprar um bom protetor contra surtos. (Clamper).

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...