Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
jrbr11

problemas com fonte e desligamentos aleartórios

Recommended Posts

meu pc está desligando sozinho, e garanto que isso nao e problema na fonte (levei ao tecnico e ele disse que a fonte era nova e suportava de boa meu pc) o pc faz um ruido antes de se desligar , esse ruido vem da fonte (sim , meio contraditorio , mas continue lendo) . levei novamente ao tecnico e ele disse que era bom eu usar um nobrake , (meu filtro de linha e cabo ed força do pc tem mais de 8 anos) comecei a usar o pc direto na tomada enquando n compro o nobrake , o problema mais ou menos resolveu , mas mesmo assim continua desligando as vezes . eu gostaria de saber se esse problema tem haver com cabo de força do pc . obrigado pela atenção

Editado por jrbr11
titulo ruim

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

@jrbr11 Marca e modelo da fonte? Se for genérica já é meio caminho andado... Verifica as temperaturas do computador com algum software.

Compartilhar este post

Link para o post

Primeiramente Bem-vindo ao fórum.

poste toda a configuração da sua maquina para podermos ter uma ideia melhor.

e cuidado na escolha do nobrake tem muitos modelos com varias funções deferentes e que as vezes não ajuda muito, tem que escolher algum que realmente vá suprir suas necessidades.

Compartilhar este post

Link para o post

Bluecase 350 w 350-k ATX 

Eu jogo overwatch e tem o medidor de temperatura , normalmente fica entre 69-71 

Compartilhar este post

Link para o post

poderia posta o resto da sua configuração atual do seu PC?

Compartilhar este post

Link para o post

@Duss.ts GT 730 2 GB (128 bits)

4 GB RAM

Intel e5300 2.6 GHz

Fonte bluecase 350w 350-k atx

Compartilhar este post

Link para o post

Sua fonte é muito ruim. O técnico está enrolando, não precisa de no-break. Uma fonte boa seria a Corsair CX450 ou VS-400. Uma fonte de qualidade é um componente essencial para bom funcionamento do PC, não tem chavinha 110/220 e funciona com qualquer tensão entre 90 e 260 volts.

Editado por Ricardov

Compartilhar este post

Link para o post

@jrbr11 Desculpe informar, mas isso aí é uma porcaria em forma de fonte... Não tem muito o que esperar duma fonte de R$70 reais. Pegue algo com o mínimo de qualidade. (Corsair VS400).

Não conheço muito sobre Nobreaks, mas pode ter certeza que os bons custam muito caro... Pode utilizar a fonte diretamente na tomada ou comprar um bom protetor contra surtos. (Clamper).

Editado por Jasiel
  • Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acredito também que o seu problema seja a fonte, você pode trocar por uma corsair ou evga 400w ~ 450w que já daria conta e até sobraria na sua config atual.

Editado por Duss.ts
  • Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais