Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Posts recomendados

Pessoal, este é meu pc: 

placa-mãe Gigabyte H61M-S1

Processador Pentium G2030 3.00GHz

Sem placa de vídeo

248GB de HD

2GB RAM DDR3

Estou pensando em comprar uma placa de vídeo boa, ja que pretendo montar um pc melhor no futuro e ja usar a placa nele.

Queria saber se uma Geforce gt 1030 se sairia bem no pc atual, ou teria pelo menos compatibilidade

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

No caso eu iria pegar peça por peça, e isso demoraria mais de 1 ano com a minha grana atual, mas nao me importo muito com o tempo que demore. E a placa de vídeo é DDR5, e a minha placa-mãe tem memórias DDR3, mas tem o slot PCI Express 3.0, ela vai se encaixar? Sou muito leigo em compatibilidade

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim vai funcionar perfeitamente, a memória RAM e a memória de vídeo são coisas totalmente diferentes, não importa a memória RAM da placa.

Mas tome cuidado em 1 ano muita coisa pode mudar, então tente pegar peças melhores para não ter que trocar logo depois de conseguir terminar de montar sua maquina.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E, última pergunta man, com esse processador eu nao vou perder muita qualidade da placa de video? E sobre as peças poderem ficar ultrapassadas, eu quero esse pc para jogar jogos médios, tipo CSGO, Fortinite, LoL, Euro truck simulator 2, talvez um mais pesado como GTA V, já que no PS4 ja jogo os mais novos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...