Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual placa de vídeo escolher?


Posts recomendados

Olá boa noite pessoal, preciso da opinião de vocês sobre qual placa de vídeo devo escolher, queria uma placa para rodar uns joguinhos e programas mais pesados, deixarei as configurações abaixo:

 

Nome da placa-mãe    Asus P5G41T-M LX2/BR

processador: QuadCore Intel Core 2 Quad Q8400, 2666 MHz (8 x 333) Cache L2    2x 2 MB  (On-Die, ECC, ASC, Full-Speed)

memória ram: 4 gb activision 1333 Mhz 

Windows: windows 7 ultimate service pack1 64x bits DirectX 11.1

Fonte de alimentação: 500w real

 

Qualquer informação pode pedir que eu mando.

OBS: a minha placa-mãe é essa ai da foto

 

placa-mae-775lga-ddr3-asus-p5g41t-m-lx2-br-oem-com-nfe-D_NQ_NP_816911-MLB20670752340_042016-F.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, Duss.ts disse:

Eu to vendo uma placa-mãe ai na foto, não uma placa de vídeo.

Bom de qualquer forma tente pegar uma GT 1030. vai dar uma ajuda legal.

Mas esta montando essa config agora ou já tem ela a algum tempo, quanto tem para gastar ?.

seria interessante ter mais 4gb de RAM.

olá, obrigado pela resposta, sim é minha configuração atual, esqueci de por a fonte que é de 500w real, e essa foto aí é minha placa-mãe.

pode falar uma placa boa que eu faço o orçamento depois, nada muito caro por favor kkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Qual seu orçamento para a placa de vídeo? Não tem como indicar nada que se encaixe na sua realidade sem um orçamento...

 

Falar que a fonte é "real" não significa absolutamente nada. Geralmente esse termo é usado por vendedores querendo empurrar fontes genéricas ou de baixa qualidade...

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Euclides Batista Neto Caro amigo, forneça a marca e modelo da fonte.

 

Esqueça de vez essa habito de dizer fonte de 500W "Real", pois não tem essa de fonte com Watts "Reais", fontes que se dizem "Real" não entrega a potencia rotulada além de não proteger o pc.

 

Além disso tem vendedor que diz isso só para vender fonte ruim

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 minutos atrás, Euclides Batista Neto disse:

galera olhei uns adesivos que estavam na fonte:

modelo: st-500-pwl 80 plus bronze, a marca não consegui ver, mas tem todas as informações dela...

antes eu usava uma placa de vídeo com ela, uma readeon 9800 algo assim

Ao que parece é uma Seventeam, tem fonte da marca que foi testada e tem até artigo aqui do fórum que diz que a fonte testada era boa, mas lá a do teste é a de 650W.

 

Enfim, se ela está boa ainda dá para manter, mas se está com ela no pc a muito tempo e se teve o habito de colocar em estabilizador achando que iria ajudar o pc então pode ser que esteja na hora de trocar ela e jogar o estabilizador no lixo já que já nem era pra começar a usar.

 

A st-500-pwl não achei nada na internet, pelo menos na minha pesquisa não achei, só encontrei a 650pwl.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...