Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Diversos problemas estranhos e não sei qual hardware é o culpado na minha máquina.


Posts recomendados

Bom, eu não sei se é mal contato exatamente mas os problemas são:
+Ruido na fonte quando inicio algum jogo ou programa mais pesado que use recurosos em 3D
+Quando estou jogando sinto que o teclado e mouse não respondem precisamente a alguns comandos
+Microfone e caixa de som estão com xiados e o microfone fica com uma interferencia muito alta em jogos

+Aleatóriamente o pc reinicia sem motivo algum (maior número de vezes que ele reiniciou foi 3x)
+Quando estou usando a internet pelo wifi (uso placa de rede usb) a internet cai ou fica muito lenta por um tempo 
+Quando algum celular está conectado no usb pra carregar do nada ele para de carregar e volta a carregar novamente
ga-78lmt

AMD fx8320e
geforce660ti
corsair cx500M
1x corsair 8gb ram
1x HD 320gb
1x HD 500gb
1x SSD 120gb
 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • Membro VIP

Todos os problemas que você descreveu podem se originar de falhas elétricas. A fonte que você utiliza dá conta tranquilo de sua configuração. Contudo:

 

- Ou a fonte está com defeito;

- Ou algum componente ligado a ela está com defeito.

 

Tente retirar os componentes ligados a ela um por um e vá executando testes.

 

Neste ponto, se eu fosse arriscar um palpite, diria que é a placa-mãe. Mas só testando individualmente (se possível com substitutos) será possível chegar a uma resposta conclusiva.

 

Boa sorte!

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...