Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Trackmania Lerdo


peperutti

Posts recomendados

Bem, o jogo é leve, roda fácil no meu PC, que apesar de não ser lá essas coisas, consegue rodar o jogo com FPS muito bons (não sei ao certo quanto, mas em relação a isso não tenho problemas nenhum) o problema é que eu percebi que o jogo rola antes de aparecer na tela, por exemplo, meu carrinho tá bem antes da curva, no meio da reta, e eu preciso comecar a virar, antes dela chegar... senao eu bao ou saio da pista, e eu acho q o jogo rola antes porque eu escuto o som da batida e logo em seguida aparece a batida...

Desculpe-me se estiver no forum errado, mas eu realmente não acho q seja hardware...

Meu pc é um duron 950MHZ com 128 de Ram e uma g-forgce 2 mx400 AGP com 64MB tudo espetado numa ECS k7s5a...

prum jogo que só precisa de um 450 com 64 de ram, acho que tá bom né?

tambem uso o Windows XP....

desde já valeu por possiveis solucoes do meu problema!!

falowz

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 6 meses depois...

cara isso também acontecia comigo bem antes de eu monta meu pc atual só que em outros jogos, dai formatei e tudo ficou normal :bandeira:

mais eu vi as imagens do jogo parece ser muito bom, se for o que parece acho que seu pc é meio fraco pra roda ele :(

queria saber se o jogo é legal?? e qts cd´s são?

Valeu desde ja... :palmas:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...