Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
peperutti

Trackmania Lerdo

Recommended Posts

Bem, o jogo é leve, roda fácil no meu PC, que apesar de não ser lá essas coisas, consegue rodar o jogo com FPS muito bons (não sei ao certo quanto, mas em relação a isso não tenho problemas nenhum) o problema é que eu percebi que o jogo rola antes de aparecer na tela, por exemplo, meu carrinho tá bem antes da curva, no meio da reta, e eu preciso comecar a virar, antes dela chegar... senao eu bao ou saio da pista, e eu acho q o jogo rola antes porque eu escuto o som da batida e logo em seguida aparece a batida...

Desculpe-me se estiver no forum errado, mas eu realmente não acho q seja hardware...

Meu pc é um duron 950MHZ com 128 de Ram e uma g-forgce 2 mx400 AGP com 64MB tudo espetado numa ECS k7s5a...

prum jogo que só precisa de um 450 com 64 de ram, acho que tá bom né?

tambem uso o Windows XP....

desde já valeu por possiveis solucoes do meu problema!!

falowz

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

cara isso também acontecia comigo bem antes de eu monta meu pc atual só que em outros jogos, dai formatei e tudo ficou normal :bandeira:

mais eu vi as imagens do jogo parece ser muito bom, se for o que parece acho que seu pc é meio fraco pra roda ele :(

queria saber se o jogo é legal?? e qts cd´s são?

Valeu desde ja... :palmas:

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais