Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Hericles77

PC só conecta internet se eu tirar e colocar a memoria

Recommended Posts

Olá , 

Sempre que ligo meu computador pela primeira vez , a internet nao esta conectada , diz que o cabo esta desconectado , ai tirei a memoria passei uma borracha e coloquei no lugar , quando liguei o computador novamente , a internet voltou ao normal, estou fazendo isso a 5 dias. O que pode ser??? Estou perdido , formatei o pc recentemente , não tinha esse problema antes de formatar.

Editado por Hericles77

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ja testou outro cabo ? Ou testou o cabo que utiliza em outro PC/notebook ?

Compartilhar este post

Link para o post

Olá Hericles77.

Nunca ouvi falar sobre esse problema. Mas acho que pode ser erro dos drives que esta causando conflito no drive de rede com a da memoria.

Baixe o 

Drivev Easy free:
https://www.drivereasy.com/

ou

Drive Pack solution:
https://drp.su/en

Atualize o drive de rede e chipset. Apois tudo, mande um fedback sobre o problema.

Obrigado pela atenção e até...

Luís.

Compartilhar este post

Link para o post

@LuisOPsum

5 horas atrás, LuisOPsum disse:

@LuisOPsum  Baixei o driver pack solution , atualizou 6 de 5 drivers o único que deu falha na instalação foi o:

Intel (R) Smart Sound Technology (Intel(R) SST) Audio Controller.

Eu procurei na internet algo relacionado com esse problema e nunca achei , estou pensando em interferência. 

Compartilhar este post

Link para o post
16 minutos atrás, Hericles77 disse:

@LuisOPsum

Olá...

Dificilmente acontece mas é assim mesmo...

Faltou atualizar o drive de audio.

Poste o modelo da placa-mãe que eu passo o link do drive de audio.

Espero que seu problema de rede tenha solucionado, caso não, deixe comentário.

Obrigado e até...

Luís.

Compartilhar este post

Link para o post

@LuisOPsum

gigabyte h110m-h ddr4 

A questão da rede tenho que ver amanha , pois não sei o que pode acontece se eu reiniciar o pc ou desligar , ai sempre desligo no fim da noite

Compartilhar este post

Link para o post
Em 25/04/2018 às 19:54, Hericles77 disse:

@LuisOPsum

gigabyte h110m-h ddr4 

A questão da rede tenho que ver amanha , pois não sei o que pode acontece se eu reiniciar o pc ou desligar , ai sempre desligo no fim da noite

será que pode ser o windows 10 que atualizei ?? porque antes nao tinha esse problema, começou por coincidência , depois que atualizei o 7 pro 10

Compartilhar este post

Link para o post

Olá amigo...

Sobre essa migração do win7 pro 10, há varios boatos que fica sempre na interrogativa. Eu sempre usei o windows 7 e não tenho problema. Quando eu for mudar de sistema, vou ver quais esta bem adaptavel com jogos e programas favoritos. Por isso não quero perder. E até lá, muita caltela para eu migrar.

O drive de audio do site do fabricante GA-H110M-H:

http://download.gigabyte.us/FileList/Driver/mb_driver_audio_realtek_100series.zip

Veja se deu certo ai no seu pc beleza...

Vee que sua placa-mãe é muito boa...

Espero ter ajudado e até...

Luís.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais