Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Gerquinho

Placa de video hd 6570

Recommended Posts

ola pessoal estou eu aqui novamento com o mesmo problema,tenho uma placa de video radeon 6570,quando vou jogar fortnite e Dying Light  com a placa ela apresenta problemas,ai retiro a  placa e roda normalmente mesmo com fps baixo mais roda,ai me disseram que pode ser problema com a fonte,mas pergunto porque quando estou jogando BF3,BF2,Dead Island,Ravenfield CS GO com a placa não apresenta problemas,retirei do estabilizador e coloquei direto na tomada de energia mas continuo o mesmo,minhas configurações processador I5 sétima geração,8gb ddr4 2400 placa-mãe asrock h110m-hg4,ja não sei o que fazer.me deem sugestões

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Qual marca e modelo da sua fonte?

Compartilhar este post

Link para o post

o problema eu ja descrevi,o jogo crash com a placa e sem a placa o jogo roda normal 

Compartilhar este post

Link para o post
1 minuto atrás, Math.Pi disse:

Fácil de explicar. O vídeo do seu i5 é muito melhor do que essa placa de vídeo museu.

Amigo,com a placa de video os FPS aumentam então não faz sentido o meu i5 ser melhor do que minha placa 

Compartilhar este post

Link para o post

@Gerquinho Isso se chama otimização. Talvez o jogo tenha problema em rodar com a Radeon que por mais que tenha processamento, é limitada em memória. 

Compartilhar este post

Link para o post

na verdade faz muito sentido já que placas antigas podem ter clocks muito baixos, fora a falta de suporte nos drivers, e essa sua placa é um projeto bem antigo.

Compartilhar este post

Link para o post

Dei uma olhada aqui e ela precisa de uma fonte de 400W;

Mesmo ela sendo ruim dava para abrir pelo menos o Fortnite que nem exige tanto, mesmo com baixo fps, já atualizou o driver?

Você tem um PC da hora mas essa VGA é bem antiga, é melhor pegar no mínimo uma 1050/1050TI

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais