Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Atualização de BIOS placa-mãe PCWARE PW 945GCX


Posts recomendados

funciona indeterminadamente, só para quando eu desligo no interruptor de energia da minha fonte, o PC esta com sistema operacional WINDOWS 7 ULTIMATE SP1 64-BITES. PC com quatro giga de Ram em dois pentes de dois gigas cada um, frequência de memoria PC 5400 (667) MARKVISION. placa de video VGA GFORCE 8400GS e o processador como eu já havia dito é um INTEL CORE DOIS DUO E7500 fonte real AKASA 500W. Procurei assuntos relacionados a isso no google e

a maioria remetem a atualização da BIOS, atualização referente a aceitação de processadores de alta performance. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...
Em 26/04/2018 às 11:26, Antonio Carlos de A. Silva disse:

Oi Cássio Obrigado pala atenção e presteza, consegui a bios no 4SHARED Versão 8B2427S3.ROM e deu certo, agora o PC esta desligando normalmente, mais uma vez obrigado.

Posta o LInk amigao, isso e o que se faz, eu preciso atualizar pra reconhecer o SSD.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

@emercastro  Sim, testei uns 10 anos atrás. 😂

 

Já tem um arquivo BAT que automatiza a atualização. Tem que rodar sobre DOS. Crie pendrive de boot DOS com o Rufus:

 

https://rufus.ie/

 

Ahh, não custa lembrar: faça por sua conta e risco.

 

BIOS ECS 945GCT-M_1333 (PCWARE PW-945GCX).7z

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...
  • 5 meses depois...
  • 3 anos depois...
  • 7 meses depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...