Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Antonio Carlos de A. Silva

Atualização de BIOS placa-mãe PCWARE PW 945GCX

Recommended Posts

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Obrigado pela ajuda, porém o referido Site pede inscrição minima de R$60,00 Para que eu possa ter acesso a pagina do Downloads, neste caso que é somente uma BIOS Eu considero inviável, mesmo assim agradeço pela atenção.

Compartilhar este post

Link para o post

funciona indeterminadamente, só para quando eu desligo no interruptor de energia da minha fonte, o PC esta com sistema operacional WINDOWS 7 ULTIMATE SP1 64-BITES. PC com quatro giga de Ram em dois pentes de dois gigas cada um, frequência de memoria PC 5400 (667) MARKVISION. placa de video VGA GFORCE 8400GS e o processador como eu já havia dito é um INTEL CORE DOIS DUO E7500 fonte real AKASA 500W. Procurei assuntos relacionados a isso no google e

a maioria remetem a atualização da BIOS, atualização referente a aceitação de processadores de alta performance. 

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais