Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Computador não liga + depois do Norton Optimizatio


Posts recomendados

Fala galera !!!

estou aqui, deseperado, na casa de um amigaum meu (BARRIONI) porque meu PC nen liga + a não ser em modo de segurança ... Deixei o dia todo passando Norton Speed Disk (Desfragmentador do norton....) e logo depois passei aquela porr@ do Norton System Optimization .... diz o nporton q esse coisa serve para otimizar o registro e deixar o PC + rápido.....

porém....

depois de passar esse coisa, eu reiniciei meu PC e dava erro de tela azul no VxD toda hora...... aí qqlr mexida no mouse dava esse erro..

aí eu fiquei apertanu a tecla pra continuar até q eu apelei e dei CTRL + ALT + DEL .... aí reiniciou.... apareceu aquelas paradinhas d q o win (98SE) estava liganu... aí... na hora de abrir memu o win..... deu uma tela azul sem nada escrito com um quadrado cinza pequeno lá em cima e meu PC não passa daí + !!!!!!!!

q q eu faço ??

só liga em Modo de Segurança.........

tha uma porr@ !!!

aí eu pensei...

ahh !!

eu formato....

mas.......

lembrei q logo depois do Speed Disk (antes de passar a porr@ lá da paradinha) passou um IMAGE da minha unidade..

minha duvida é :

Dá pra "voltar o sistema como era antes ??"

e OBS importante é q eu tinha mexido no registro a um tempo atras (Umas paradas do clock da PV e da memoria virtual mais violenta...)

Agradecimentos especias ao meu amigo Breno (BARRIONI) !!

falou.. :-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tente restaurar o registro, pois a "otimização" do Norton pode tê-lo corrompido. Inicie em modo MS-DOS e digite a linha de comando:

SCANREG /RESTORE

O sistema irá exibir as cinco cópias mais recentes do seu registro. Selecione uma delas e dê boot.

Já ouvi pessoas reclamando do Norton Systemworks mas era referente ao uso no Windows XP.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...