Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
neis21

Acho que invadiram o meu computador!

Recommended Posts

Olá, a minha avó estava usando o computador, e me chamou porque viu algo estranho no computador. Tinham varias abas do google chrome se abrindo, e algumas entrando no facebook sozinho, sem nos estarmos encostando no teclado nem nada. Varias abas de suporte ao google chrome também abriam, e eu também lembro de ter visto um numero de ip digitado na barra de pesquisa do google chrome, era tipo começava padrão igual todos os outros (192.168.1.1) e eu acho tambem que tinha tipo 1234 (192.168.1.1/1234) dps n me lembro direito. mas tinham alguns numeros depois do 192.168.1.1. E ele sempre fazia o chrome ficar em tela cheia, e quando eu apertava f11 pra sair da tela cheia, ele voltava. Então reiniciei o pc, e ligou normal, fui no google chrome, cliquei em historico, e nao apareceu nada, ele provavelmente apagou o historico ou iniciou em aba privada. Mas que o meu pc tava louco tava sim. O mouse, o teclado, tava tudo mexendo sozinho e acho que tava sendo invadido. Confirma? PS: Não tinha nenhum antivirus nem nada, e nem senha. Mas o e-mail da minha vou e facebook estavam logados. Ah, e quando eu abri o chrome dps de reiniciar, ele abriu numa aba de um site de um antivirus parece chamado ZenMate.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

olha eu costumava baixar uns programas que tinha trojan, das crianças que usavam trojan para invadir o pc e roubar dados para gastar em jogo...

eu fazia dessa forma:

1. abra o gerenciador de tarefas
  2. clique em processos
  3. procure na aba "descrição" se existe alguma que termine em .exe
  4. se sim finalize-a
  5. aperte a tecla "win + r"
  6. digite no campo "msconfig"
  7. procure pelo mesmo nome encontrado anteriormente e desative

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais