Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Configuração para o ryzen 5 2400g?


Posts recomendados

porque não pega um ryzen 3 2200 e uma placa de video dedicada? placa-mãe uma 350 no minimo. não pegue 320... Se tiver com orçamento pega um ryzen 5 mais a placa de video. Memoria 8gb de ram 2400. Fonte eu colocaria uma corsair 600w 80 plus para garantir e futuros upgrades.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu achei essa 320 bem basica, apenas com 2 slots de memoria, porém tem a 320m-a, m-k, m-c.

São tantas que nem sei a finalidade de cada uma...

@zopekzopek me explica como nao é recomendado pra jogo?

A pergunta é seria rs, o vendedor falou que é apropiadonpara jogo por causa da placa integrada no processador ryzen 5 2400.

 

 

@KisBRKisBR essa 350, ela é lançamento, é so de entrada?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

17 minutos atrás, Jonathan Stark disse:

Eu achei essa 320 bem basica, apenas com 2 slots de memoria, porém tem a 320m-a, m-k, m-c.

São tantas que nem sei a finalidade de cada uma...

@zopekzopek me explica como nao é recomendado pra jogo?

A pergunta é seria rs, o vendedor falou que é apropiadonpara jogo por causa da placa integrada no processador ryzen 5 2400.

 

 

@KisBRKisBR essa 350, ela é lançamento, é so de entrada?

 

As placas mae 320 nao aceitam overclock, nem as memorias ram mais recentes... Esse processador roda jogos mas jogos mais novos vai rodar no minimo e pode dar algumas travadas... Consegue jogar ai uns jogos do nivel do xbox 360. Jogos dependem mais de uma placa de video do que do processador.... Da uma olhada no site pichau e terabyte. La você pode montar o seu pc... Monitor te indico um lg ips.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 25/04/2018 às 17:35, Jonathan Stark disse:

e se eu colocasse esse ryzen 5, + uma placa de video gtx 1050 ti 4gb + 16gb.

a placa você deu a ideia de B350 ?

 

em sua opnião, você acha ela melhor que essa:

 

GIGABYTE AB350M Gaming 3 AM4.

 

ou tem ideia de uma melhor?

 

Qual é seu orçamento para seu novo computador ? Valores em Reais - R$ ?????

 

Quando pretende comprar seu novo computador ?
 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uma coisa importante que não foi mencionada, quais peças você já tem disponíveis?

 

 

Eu montei um setup, sem pesquisa, afim de encontrar algo que se enquadre no orçamento de R$3.000. Com um pouco a mais, R$3227 se pago à vista, alcancei essa configuração:

 

TF9pW76.png

A placa de vídeo era única disponível nessa faixa de preço e a fonte a mesma situação, ainda assim, boas opções. Quanto ao gabinete, escolhi um modelo genérico não sendo o mais barato e nem dentre os mais caros, apenas para se formar uma noção de valores. Quanto à RAM, opção por um modelo decente mas não exagerado. Pente único, 8GB seria suficiente para tal configuração. Deixando espaço para upgrade futuro, via aquisição de novo(s) modelos de memória.

 

 

Objetivo é apenas clarear um pouco as opções, lembrando que não houve pesquisa por melhores preços. Poste o que você já tem disponível e, conforme possível, te ajudaremos na sua configuração. Explicitando que, para cada item já em posse, é valor a menos na setup descrita acima. O ideal seria atingir o valor por você informado, porém, em caso contrário,  lhe ajudaremos a encontrar boas soluções que se encaixem no perfil descrito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 27/04/2018 às 18:49, Bryan Sheldon disse:

Uma coisa importante que não foi mencionada, quais peças você já tem disponíveis?

 

 

Eu montei um setup, sem pesquisa, afim de encontrar algo que se enquadre no orçamento de R$3.000. Com um pouco a mais, R$3227 se pago à vista, alcancei essa configuração:

 

TF9pW76.png

A placa de vídeo era única disponível nessa faixa de preço e a fonte a mesma situação, ainda assim, boas opções. Quanto ao gabinete, escolhi um modelo genérico não sendo o mais barato e nem dentre os mais caros, apenas para se formar uma noção de valores. Quanto à RAM, opção por um modelo decente mas não exagerado. Pente único, 8GB seria suficiente para tal configuração. Deixando espaço para upgrade futuro, via aquisição de novo(s) modelos de memória.

Objetivo é apenas clarear um pouco as opções, lembrando que não houve pesquisa por melhores preços. Poste o que você já tem disponível e, conforme possível, te ajudaremos na sua configuração. Explicitando que, para cada item já em posse, é valor a menos na setup descrita acima. O ideal seria atingir o valor por você informado, porém, em caso contrário,  lhe ajudaremos a encontrar boas soluções que se encaixem no perfil descrito.

 

Muita CPU e pouca placa de vídeo

 

Melhor focar na placa de vídeo

 

Você pode pegar o RYZEN 5 2400G para economizar e pegar GTX 1060 6 GB

 

O ideal seria R5 2400G + B350 com 4 slots de memória + 2x4GB (8GB)

 

Caso compre outro 8 GB logo, pode ir de 1 de 8 GB e depois compra outro

 

PC GAMER T-CAPTAIN LVL-1 AMD RYZEN 5 2600 3.4GHZ R2L / GEFORCE GTX 1060 6GB / 8GB DDR4 / HD 1TB / GAB AEROCOOL CYLON RGB

 

COMPUTADOR PICHAU GAMER, RYZEN 5 2400G, GEFORCE GTX 1060 6GB GALAX OC, RAM 8GB DDR4, HD 1TB, 600W, SI-5100

 

COMPUTADOR PICHAU GAMER, RYZEN 5 2600, GEFORCE GTX 1060 6GB GALAX OC, RAM 8GB DDR4, HD 1TB, 600W, AERO 500

 

 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...
Em 27/04/2018 às 18:49, Bryan Sheldon disse:

Uma coisa importante que não foi mencionada, quais peças você já tem disponíveis?

 

 

Eu montei um setup, sem pesquisa, afim de encontrar algo que se enquadre no orçamento de R$3.000. Com um pouco a mais, R$3227 se pago à vista, alcancei essa configuração:

 

TF9pW76.png

A placa de vídeo era única disponível nessa faixa de preço e a fonte a mesma situação, ainda assim, boas opções. Quanto ao gabinete, escolhi um modelo genérico não sendo o mais barato e nem dentre os mais caros, apenas para se formar uma noção de valores. Quanto à RAM, opção por um modelo decente mas não exagerado. Pente único, 8GB seria suficiente para tal configuração. Deixando espaço para upgrade futuro, via aquisição de novo(s) modelos de memória.

 

 

Objetivo é apenas clarear um pouco as opções, lembrando que não houve pesquisa por melhores preços. Poste o que você já tem disponível e, conforme possível, te ajudaremos na sua configuração. Explicitando que, para cada item já em posse, é valor a menos na setup descrita acima. O ideal seria atingir o valor por você informado, porém, em caso contrário,  lhe ajudaremos a encontrar boas soluções que se encaixem no perfil descrito.

 

Faz mais sentido, não tem porque comprar uma CPU com placa integrada e usar uma placa de video, ja que seria para trabalho também valeria mais um 2600, ainda deixa espaço para upgrade futuro. A vista sai beeem mais barato.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...