Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Pc reinicia após o carregamento do windows


Posts recomendados

Bom, meu PC foi comprado em 2014, desde então uso ele sem nenhum problema de refrigeração, calor, nenhum problema no hardware ao todo, mas segunda feira, eu estava mexendo e do nada ele reiniciou, agr ele sempre que liga, vai até o carregamento do windows, carrega normal, quando teoricamente, apareceria a parte pra eu pôr a senha e entrar no meu usuário, a tela continua preta até reiniciar, tirei a reinicialização automática dps de um erro do windows, não entrou, ficou preta por meia hora, já tentei restaurar no modo segurança, diz que eu n tenho pontos de restauração, sendo que eu tenho, já tentei formatar por pendrive, visto que sumiram com meu cd do windows 7, não consegui, já tentei comandos como scf ou chkdsk no CMD no modo de segurança, n consegui, já tentei instalar o windows 7 por cima e criar a pasta windows.old n consegui também, n sei o que fazer agr, meu amigo falou que pode ser problema do HD, mas estou torcendo para que n seja, peço ajuda de vcs para solucionar esse problema, desde já, grato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá Cleison Medeiros.

Já vee que o bicho é BRABO por ai...faz o seguinte:

Instala uma ISO do windows XP e formatar o HD em FAT32 e depois que estiver OK, você faz novamente, mas dessa vez formata em NTFS.

Apois isso instale o windows 7 que garanto que vai funcionar nem que seja na marra.

Agradeçõ pela atenção e até...

Luís.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Atualizando, quando eu fui tentar algumas outras coisas, tentei entrar no modo de segurança e deu essa msg, como se tivesse continuado a instalação do Windows, mas ontem eu reiniciei o pc dps de esperar 1 hora direto e n terminar a instalação, agr sempre quando eu início no modo de segurança, da isso, mesmo se eu n usar o modo de segurança, acontece isso 

1524695080089733816333.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...