Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problema nos fans do water cooler Maelstrom 240T: ligando e desligando


Posts recomendados

comprei recentemente o deepcool maelstrom 240t, e ao ligá-lo no computador reparei que os leds dele piscam a cada um segundo fazendo um barulho nessa piscada, parece que ele liga e deliga a fan, eu utilizei o fan hub da caixa, nesse mesmo conectei mais uma fan de 120 ml e outra de 140 ml , podem me dizer se esse barulho e piscada é normal ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, lucasjfx disse:

@felipecardoso9 não testei ela fora do hub ainda , posso ligar elas no sys fan da minha placa-mãe que é uma ate simples gigabyte ga-h110m-gaming 3 e ver se funciona , se funcionar normalmente o problema esta no hub né ? obrigado pela ajuda.

É um teste de eliminação, se funcionar fora do hub, indica que o problema é ele sim

 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@felipecardoso9 mano era isso mesmo retirei os fans e vi que eles ficam ligando e desligando como suspeitava, o problema esta no hub fan , ele não suporta a tensão de 4 fans ligada , deixei somente os 2 do water cooler e funcionou os outros liguei em um cabo molex, fica a ressalva de quem for comprar esse water cooler o hub não suporta mais ventoinhas q a do kit, fora isso funcionando super bem .

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...