Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problemas com memórias de tempos/velocidades diferentes


Ir à solução Resolvido por J.Augusto F,

Posts recomendados

Bem, no começo eu possuía uma memoria Crucial 4gb 1333mhz, depois adquiri uma HyperX 4gb 1866mhz, eu sabia que funcionária e a de maior velocidade iria se igualar a de menor velocidade. Eu soube disso apenas depois de testar ela no jogo Fortnite, foi neste jogo que comecei ter problemas.

 

Não tenho conhecimento na parte de overclock, ou no caso para fazer mudanças na memória. Na bios eu deixo no Auto, se tento mexer ou o windows não inicia, e quando inicia ele não dura 1 minuto ligado. Mas no jogo ela ainda da umas engasgadas e isso fica muito ruim na jogabilidade.

 

A máxima temperatura do processador foi 72ºC, chipset north 68ºC, placa de vídeo 65ºC e o HDD em 41ºC.

 

Abaixo deixo as informações do meu computador e 2 prints do cpu-z com as velocidades e tempos das memórias.

 

Processador: FX 6100

placa-mãe: M5A78L-M LX/BR

Placa de vídeo: GTX 650

Fonte: CX550

--

HyperX.png.90f8db628ce47a91a53fb10c191b5f9c.pngCrucial.png.6644ad8ddd8bfaab38448b8df47ce4aa.png

 

Abraços

Att

Mr. Dopler

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@NascarBR

Sim, sem nenhum problema mesmo, o único problema penso eu, é no jogo, quando da queda de fps.

 

Dentro da bios ela no Auto fica setada a 12 no time.

 

Antes de colocar o pente da HyperX a Crucial estava no primeiro slot, eu coloquei ela no segundo e a HyperX no primeiro, e deu uma boa melhora em questão de estabilidade no jogo.

 

Abraços

Att

Mr. Dopler

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
  • Solução
3 minutos atrás, Mr. Dopler disse:

@NascarBR

Sim, sem nenhum problema mesmo, o único problema penso eu, é no jogo, quando da queda de fps.

 

Dentro da bios ela no Auto fica setada a 12 no time.