Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Windows nunca desliga, precisa segurar o botão.


Ir à solução Resolvido por Excess,

Posts recomendados

Boa tarde se for windows 7 vai em iniciar, painel de controle e procure por opções de energia e entre nele, no canto esquerdo selecione a opção escolher a função do botão de energia veja se o mesmo está na opção Desligar se não tiver desligue-o.

 

Veja se da certo

 

Abraço

 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Solução

Boa tarde, o procedimento que citei é para resolver esse problema...

No windows 10 a diferença é que você vai clicar com o botão direito em cima da bateria, clique em opções de energia, no canto superior esquerdo clique em escolher a função do botão de energia, clique em alterar configurações não disponíveis no momento, e desabilite "ligar inicialização rápida(recomendada)", salve as alterações e faça um teste

 

Abraço

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

então algum processo não está deixando seu pc desligar, esse problema começou depois que você instalou algum programa? Eu estou com o mesmo problema e pra falar a verdade não achei uma solução ainda e nem tenho muita paciência pra isso, o que fiz foi criar um arquivo de texto chamado poweroff.bat e colocar esses comandos:

 

@echo off

shutdown -s -t 0

 

Se salvar como arquivo .bat ele vira um executável, é só clicar nele que o pc vai executar os comandos e desligar.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Excess Funcionou perfeito cara, eu que não tinha entendido a sua resposta antes mesmo, mas agr foi de boa.. valeu!

adicionado 2 minutos depois

@Excess Funcionou perfeito cara, eu que não tinha entendido a sua resposta antes mesmo, mas agr foi de boa.. valeu!@Daniel Lee Talvez o que o Excess falou resolva teu problema.. dá uma olhada ae.. aqui resolveu.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...