Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Matheus Bacovsky

RESOLVIDO Windows nunca desliga, precisa segurar o botão.

Recommended Posts

Quando eu coloco pra desligar meu notebook (Hp n040br), ele simplesmente não desliga. A tela desliga, fica como se tivesse desligado, mas o led do botão fica ligado, o cooler também, tudo como se tivesse ligado. Pra desligar tem que segurar o botão. Como resolvo isso? valeu..

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Boa tarde se for windows 7 vai em iniciar, painel de controle e procure por opções de energia e entre nele, no canto esquerdo selecione a opção escolher a função do botão de energia veja se o mesmo está na opção Desligar se não tiver desligue-o.

Veja se da certo

Abraço

Editado por Excess
  • Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

@Excess Acho q tu não entendeu direito.. o que acontece é que eu clico pra desligar o windows.. ele aparece o loading desligando e a tela desliga, mas o notebook em si não desliga, aí pra ele desligar tem que segurar o botão até desligar. E é windows 10.

Compartilhar este post

Link para o post

entre no cmd e digite "shutdown -s -t 0" sem aspas e veja se desliga completamente

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

@Daniel Lee Pelo cmd com o comando desligou completamente

Compartilhar este post

Link para o post

Boa tarde, o procedimento que citei é para resolver esse problema...

No windows 10 a diferença é que você vai clicar com o botão direito em cima da bateria, clique em opções de energia, no canto superior esquerdo clique em escolher a função do botão de energia, clique em alterar configurações não disponíveis no momento, e desabilite "ligar inicialização rápida(recomendada)", salve as alterações e faça um teste

Abraço

Editado por Excess
  • Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

então algum processo não está deixando seu pc desligar, esse problema começou depois que você instalou algum programa? Eu estou com o mesmo problema e pra falar a verdade não achei uma solução ainda e nem tenho muita paciência pra isso, o que fiz foi criar um arquivo de texto chamado poweroff.bat e colocar esses comandos:

@echo off

shutdown -s -t 0

Se salvar como arquivo .bat ele vira um executável, é só clicar nele que o pc vai executar os comandos e desligar.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

@Excess Funcionou perfeito cara, eu que não tinha entendido a sua resposta antes mesmo, mas agr foi de boa.. valeu!

adicionado 2 minutos depois

@Excess Funcionou perfeito cara, eu que não tinha entendido a sua resposta antes mesmo, mas agr foi de boa.. valeu!@Daniel Lee Talvez o que o Excess falou resolva teu problema.. dá uma olhada ae.. aqui resolveu.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

@Matheus Bacovsky Foi erro meu, não havia explicado direito, mas que bom que deu certo!

Abraço

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais