Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Processador ideal para rx580 8gb


Posts recomendados

@Atretador não tenho peça nenhuma, queria gastar 3500 no pc e mais uns 700 num monitor no maximo, tô tentando fazer algumas somas aqui.. pegando uma placa AMD eu economizo no monitor pegando um free Sync 75hz..

Se der pra ajudar eu agradeço demais ahahha tá complicado aqui, tô num impasse entre gastar muito e me arrepender por não jogar jogos tão *****, ou gastar menos e me arrepender de não poder jogar determinado jogo.. eu sempre joguei jogos básicos e gostaria de ter algum FPS aceitável nos jogos atuais (pubg,fortnite e alguns MMORPG que vão lançar).. 

Sabe dizer alguma placa AMD que some num ryzen 1200 com OC e consiga rodar legalzinho esses jogos em low/médio?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 minutos atrás, Luan Fillipi disse:

Esses de 600 no ml são usados... Fico meio desconfiado

Essas 350 precisa atualizar bios pro 1400?

Mantenho essa placa de vídeo?

se você for ver, ta como "usado" mas tem tipo 30~20 vendas :v

 

As vezes a pessoa poe como usado para não ter que pagar taxa do ML, mas, se não me engano, a garantia é direto com a AMD.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...