Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Recommended Posts

i5 8400 ou r5 2600x.

são excelentes processadores que vão dar suporte para sua placa.

• Curtir 2

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

@Luan Fillipi Quais peças voce ja tem? Esse orçamento é para processador+placa-mãe+memoria?

Compartilhar este post

Link para o post

@Atretador não tenho peça nenhuma, queria gastar 3500 no pc e mais uns 700 num monitor no maximo, tô tentando fazer algumas somas aqui.. pegando uma placa AMD eu economizo no monitor pegando um free Sync 75hz..

Se der pra ajudar eu agradeço demais ahahha tá complicado aqui, tô num impasse entre gastar muito e me arrepender por não jogar jogos tão *****, ou gastar menos e me arrepender de não poder jogar determinado jogo.. eu sempre joguei jogos básicos e gostaria de ter algum FPS aceitável nos jogos atuais (pubg,fortnite e alguns MMORPG que vão lançar).. 

Sabe dizer alguma placa AMD que some num ryzen 1200 com OC e consiga rodar legalzinho esses jogos em low/médio?

Compartilhar este post

Link para o post

@Luan Fillipi Pega um R5 1400, no ML da para achar por menos de R$600,00 com uma mobo B350 na Kabum\Terabyte\Pichau\CissaMagazine\ML e 8Gb DDR4 2400Mhz no ML.

Uma CX450 carrega tudo de boas, e mete um SSD240Gb que da para catar por R$290~300 no ML tambem.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

Esses de 600 no ml são usados... Fico meio desconfiado

Essas 350 precisa atualizar bios pro 1400?

Mantenho essa placa de vídeo?

Compartilhar este post

Link para o post
15 minutos atrás, Luan Fillipi disse:

Esses de 600 no ml são usados... Fico meio desconfiado

Essas 350 precisa atualizar bios pro 1400?

Mantenho essa placa de vídeo?

se você for ver, ta como "usado" mas tem tipo 30~20 vendas :v

As vezes a pessoa poe como usado para não ter que pagar taxa do ML, mas, se não me engano, a garantia é direto com a AMD.

Compartilhar este post

Link para o post

@Luan Fillipi favor pesquisar antes de perguntar e não abrir mais de um tópico para falar da compra do seu computador e/ou peças para o mesmo.

Use este tópico:

TÓPICO BLOQUEADO

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais