Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Dual Chaneel não habilita


Posts recomendados

Olá galera, meu PC tem um modulo de RAM de 2GB DDR2 800Mhz CL6, coloquei outro modulo também de 2GB DDR2 667Mhz CL5 para ter 4GB na máquina, mas quando eu ligo o Windows continua mostrando 2GB mesmo o sistema sendo 64bits. Tem alguma chance de ser pelo fato de uma ser CL5 667Mhz e a outra CL6 800Mhz? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Minha placa é uma Dell 0M858N e o processador é um core2duo E8600. Já inverti as memórias continua com 2GB mas os dois pentes estão funcionando perfeitamente pois testei em outro PC, a memória nova funciona no outro PC mas nesse ela não esta funcionando nem quando coloco sozinha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como vai senhor Cavalcante, beleza, Veja aqui o que o senhor fez!! [ 2GB DDR2 800Mhz CL6 ] [ DDR2 667Mhz CL5]

 

Errado!! Errado e ERRADO! o senhor, já tinha 1 pente de memória DDR2 de 800MHZ CL6, Tinha que comprar ou mudar o par das memórias Iguais!!!!  por isto não da suporte para Dual Chamel, tipo CL6 + CL6, Mesmo MHZ!!! resolva isto!! Não tenho como ajudar, pois é um problema de configuração errado!!!!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...