Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Desempenho fraquíssimo em jogos


Posts recomendados

Olá galera! Desde que montei meu pc estou tendo problemas de desempenho com alguns jogos, como CS 1.6, por exemplo, e estou achando isso muito estranho, porque por mais que meu pc seja fraco, ele não deveria ter problemas de desempenho com jogos tão fraquinhos, como o CS. Ele fica dando umas travadas no jogo, às vezes, e na fumaça é que trava mesmo, dificilmente ele trava por completo, mas dá aquelas travadinhas de alguns segundos e volta. Detalhe, quando coloco pra rodar com a placa onboard, ele até que roda um pouquinho melhor, mas quase não dá pra notar a diferença. A pergunta é: Por que que com minha placa offborad ele não roda legal (já configurei ela pra full desempenho), se antes quando eu usava ela em outro pc, um pentium dual core 2.0, rodava super bem? Ela é um pouco velha, está com o driver mais atual, mas não apresenta sinal de feitos. Meu pc atual é um processador celeron dual core g1820 2.7Ghz 4º geração, hd de 500gb, memória ram kingstom hyperx 4gb, placa-mãe asus h81m-cs/br, placa de vídeo geforce 9500gt, ddr2 128bit 512mb, fonte corsair VS 400 e sistema operacional windows 7 64bits, substitui o de 32bits pro de 64 achando que iria melhorar alguma coisa, mas nada. Tem uma coisa que me deixa grilado ao ligar meu pc que é um barulho muito estranho e alto que o cooler do processador faz por algum tempo, mas depois estabiliza e fica silencioso, não sei se o cooler está mal montado ou se é problema de falta de limpeza, mas quando vou medir a temperatura do processador não dá tão alta. 

gpuon.gif

gpu off.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Senhor Tavares como vai, tudo bem, quantos anos o senhor tem???

Senhor [ Cristóvão Tavares ] meu lema é ser honesto, e vou ser, na minha opinião o senhor está [dividindo problemas ], pois nesta configuração de maquina que o senhor descreve não há nada de [ errado com sua maquina] a sua maquina tem uma configuração muito baixa, falta de memória, falta de um bom processador, falta de uma boa placa de vídeo, falta de um HD Grande ou[ SSD ] de 120GB já dava conta de melhorar o desempenho, eu acho que o senhor que que aconteça um milagre, e milagres só quem faz [ é Dinheiro ]!!!

Estamos no ano de 25/04/2018, [Upgrade Nova geração para versão, 7-8-9 ] Hoje temos processadores da 7 Geração e também o i9 ] em outras palavra o senhor parou no tempo!!!

Ninguém poderá ajuda-lo com estes 'problemas' peço desculpas mais não há como ajuda-lo!!! Monte um novo computador e divirta-se, no meu caso Ontem comprei um novo Upgrade, [ i7-7700K,4.20GHZ, justamente pra mim não ter problemas ]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@masterdds Olha cara, eu sei que meu pc não é lá essas cosias, mas se você ler de novo o post, vai ver que eu explico que eu tinha, há vários anos atrás (muitos), um pc mais antigo ainda, só que era um pentium dual core, mas muito antigo, isso faz muito tempo, e que com essa mesma placa de vídeo eu conseguia rodar cs1.6 de boas. Com net de 1mb até. Mas agradeço pela ajuda! 

adicionado 1 minuto depois

@Lucas Feliciano É uma boa dica, vou fazer o teste. E sim! a placa-mãe tem saída de vídeo, tanto é que é por ela que eu uso a gpu integrada. valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tavares, é como eu expliquei na resposta você parou no tempo e não quer aceitar a realidade de hoje, seu pc não tem problemas, e ainda você trocou o que estava certo pelo errado, trocou o Windows 7- 32Bits por outro de 64 sendo que seu pc não suporta esta configuração de 64Bits e nem tem memória [suficiente ] e deixou o pc mais lento ainda.

Quanto ao barulho que você escuta, ligue o PC aberto e tente localizar o que esta fazendo barulho e resolva o problema.

 

Deseja um pc mais rápido procure nesta lojas de antiguidade um processador maior, coloque + memória, coloque um SSD, coloque uma placa de vídeo melhor, [Gforce 9500gt, ddr2 128bit 512mb ] de 2GB já resolveria muito, mais ficar com um PC antigo e ainda quer ajuda??? isto não vai acontecer!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...