Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
BrunioZ Guedes

Meu pci fica mudando ???

Recommended Posts

Olá, sou novo no fórum e não sei se postei no lugar certo, mas enfim vamos ao que interessa.

Recentemente, baixei o CPU-Z para ver como minha placa de vídeo estava funcionando, até ai ok.

Percebei que, quanto não tenho nenhum processo aberto, ela fica em PCI Express x16 v1.1, e quando eu abro o navegador ou jogos ela vai pra x16 v2.0

Queria saber se isso é algum problema. Obrigado !

Minha placa-mãe é uma H81M-E33 da MSI 

e minha placa de vídeo é uma Gtx 650 2gb da Point of View. 

Lembrando que já verifiquei a temperatura dela, está em 41 graus com a fan speed em 29% 

sad.gif

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 minutos atrás, BrunioZ Guedes disse:

Percebei que, quanto não tenho nenhum processo aberto, ela fica em PCI Express x16 v1.1

como é que você conseguiu observar isso? porque nesse print q você postou, aparece pci-e 16x 2.0

Compartilhar este post

Link para o post
11 minutos atrás, rodrigo.dcvieira disse:

como é que você conseguiu observar isso? porque nesse print q você postou, aparece pci-e 16x 2.0

Porque como eu disse, eu estou com navegador aberto, se eu fechar todos os processos, navegador, jogos e etc ele fica 1.1v sacou ? Segue o print de agora, quando fechei o navegador pra tirar print e te mostrar 

sad 2.gif

adicionado 10 minutos depois

up !

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Guedes, tem algum problema?? está com alguma dificuldade?? Não , então não posso ajudar, pois esta é uma característica da própria placa-mãe que está fazendo este gerenciamento . agradeça

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post
2 minutos atrás, masterdds disse:

Guedes, tem algum problema?? está com alguma dificuldade?? Não , então não posso ajudar, pois esta é uma característica da própria placa-mãe que está fazendo este gerenciamento . agradeça

Sim, aparentemente essa era minha dúvida, mas se você disse que não tem problema, estou bem mais aliviado. Obrigado amigo! 

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais