Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

O melhor PC para CS:GO até R$4.000,00 (Sem periféricos)


Posts recomendados

Boa noite galera, tudo bem?

 

Não manjo quase nada de configurações de PC, gostaria de sugestões sobre a melhor configuração para rodar

CS:GO até R$4.000,00 sem os periféricos. CS é o jogo que mais jogo por isso quero um ótimo desempenho para ele, mas também gostaria de unir isso a um desempenho aceitável na maioria dos jogos mais recentes.

 

Se quiserem dar sugestões de periféricos com bom custo/benefício fiquem a vontade!

 

Valeu galera!

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 minutos atrás, moraesandre1975 disse:

@Adauto Proença

I5 8400 + GTX 1060 6gb

Ryzen 5 2600 + GTX 1060 6gb

I5 8600k + GTX 1060 6gb

Da uma comparada entre eles .

Veja uns review no youtube , mas de nenhum canal patrocinado . 

Opa, obrigado cara! E sobre refrigeração para essa configuração: exige um water cooler?

adicionado 0 minutos depois
8 minutos atrás, Angern disse:

@Adauto Proença você pode ver este kit : r5 1600 ou r5 2600 + b350 + 8gb ddr4 + gtx 1060 6gb + cx 450w ou 500w + gabinete + hd

Obrigado cara! Sobre a memória: não há necessidade de 16gb então?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Adauto Proença

Cara é o seguinte veja a configuração baseada no pc do link , tenho quase certeza que se você comprar as peças separadas sai mais barato do que pegar montado .

Eu passei essas 3 configuração , para você ver e comparar os processadores , porque placa de vídeo são as mesmas .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, moraesandre1975 disse:

@Adauto Proença

Cara é o seguinte veja a configuração baseada no pc do link , tenho quase certeza que se você comprar as peças separadas sai mais barato do que pegar montado .

Eu passei essas 3 configuração , para você ver e comparar os processadores , porque placa de vídeo são as mesmas .

Ok, obrigado.

adicionado 0 minutos depois
7 minutos atrás, RobertoGB disse:

Eu investiria parte do orçamento num monitor com maior taxa de atualização, faz toda a diferença num jogo frenético. Você não precisa de muita coisa para ter centenas de FPS no CSGO.

Qual marca você recomenda cara?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

21 horas atrás, Adauto Proença disse:

Boa noite galera, tudo bem?

 

Não manjo quase nada de configurações de PC, gostaria de sugestões sobre a melhor configuração para rodar

CS:GO até R$4.000,00 sem os periféricos. CS é o jogo que mais jogo por isso quero um ótimo desempenho para ele, mas também gostaria de unir isso a um desempenho aceitável na maioria dos jogos mais recentes.

 

Se quiserem dar sugestões de periféricos com bom custo/benefício fiquem a vontade!

 

Valeu galera!

Procura no google sobre tipos de pegadas de mouse

 

Depois procure os melhores mouses para seu tipo de pegada


Quando pretende comprar seu novo computador ?

 

Qual é o modelo atual do seu monitor, resolução e hz ? Pretende comprar monitor novo no futuro ? Qual seria o orçamento?
 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...