Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Adauto Proença

O melhor PC para CS:GO até R$4.000,00 (Sem periféricos)

Recommended Posts

Boa noite galera, tudo bem?

Não manjo quase nada de configurações de PC, gostaria de sugestões sobre a melhor configuração para rodar

CS:GO até R$4.000,00 sem os periféricos. CS é o jogo que mais jogo por isso quero um ótimo desempenho para ele, mas também gostaria de unir isso a um desempenho aceitável na maioria dos jogos mais recentes.

Se quiserem dar sugestões de periféricos com bom custo/benefício fiquem a vontade!

Valeu galera!

Editado por Adauto Proença

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

@Adauto Proença

I5 8400 + GTX 1060 6gb

Ryzen 5 2600 + GTX 1060 6gb

I5 8600k + GTX 1060 6gb

Da uma comparada entre eles .

Veja uns review no youtube , mas de nenhum canal patrocinado . 

Compartilhar este post

Link para o post

@Adauto Proença você pode ver este kit : r5 1600 ou r5 2600 + b350 + 8gb ddr4 + gtx 1060 6gb + cx 450w ou 500w + gabinete + hd

Compartilhar este post

Link para o post
7 minutos atrás, moraesandre1975 disse:

@Adauto Proença

I5 8400 + GTX 1060 6gb

Ryzen 5 2600 + GTX 1060 6gb

I5 8600k + GTX 1060 6gb

Da uma comparada entre eles .

Veja uns review no youtube , mas de nenhum canal patrocinado . 

Opa, obrigado cara! E sobre refrigeração para essa configuração: exige um water cooler?

adicionado 0 minutos depois
8 minutos atrás, Angern disse:

@Adauto Proença você pode ver este kit : r5 1600 ou r5 2600 + b350 + 8gb ddr4 + gtx 1060 6gb + cx 450w ou 500w + gabinete + hd

Obrigado cara! Sobre a memória: não há necessidade de 16gb então?

Compartilhar este post

Link para o post

Eu investiria parte do orçamento num monitor com maior taxa de atualização, faz toda a diferença num jogo frenético. Você não precisa de muita coisa para ter centenas de FPS no CSGO.

Compartilhar este post

Link para o post

@Adauto Proença

Cara é o seguinte veja a configuração baseada no pc do link , tenho quase certeza que se você comprar as peças separadas sai mais barato do que pegar montado .

Eu passei essas 3 configuração , para você ver e comparar os processadores , porque placa de vídeo são as mesmas .

Compartilhar este post

Link para o post
5 minutos atrás, moraesandre1975 disse:

@Adauto Proença

Cara é o seguinte veja a configuração baseada no pc do link , tenho quase certeza que se você comprar as peças separadas sai mais barato do que pegar montado .

Eu passei essas 3 configuração , para você ver e comparar os processadores , porque placa de vídeo são as mesmas .

Ok, obrigado.

adicionado 0 minutos depois
7 minutos atrás, RobertoGB disse:

Eu investiria parte do orçamento num monitor com maior taxa de atualização, faz toda a diferença num jogo frenético. Você não precisa de muita coisa para ter centenas de FPS no CSGO.

Qual marca você recomenda cara?

Compartilhar este post

Link para o post

@Adauto Proença o cooler que vem com o procs é mais que suficiente e sobre a memoria n precisa disso tudo n

Compartilhar este post

Link para o post
21 horas atrás, Adauto Proença disse:

Boa noite galera, tudo bem?

Não manjo quase nada de configurações de PC, gostaria de sugestões sobre a melhor configuração para rodar

CS:GO até R$4.000,00 sem os periféricos. CS é o jogo que mais jogo por isso quero um ótimo desempenho para ele, mas também gostaria de unir isso a um desempenho aceitável na maioria dos jogos mais recentes.

Se quiserem dar sugestões de periféricos com bom custo/benefício fiquem a vontade!

Valeu galera!

Procura no google sobre tipos de pegadas de mouse

Depois procure os melhores mouses para seu tipo de pegada

Quando pretende comprar seu novo computador ?

Qual é o modelo atual do seu monitor, resolução e hz ? Pretende comprar monitor novo no futuro ? Qual seria o orçamento?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais