Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Memória DDR3 em placa-mãe ddr4?


Posts recomendados

Bom primeiramente ,eu tinha um PC com a memória DDR3 ai comprei nova placa LGA 1151 ddr4 ,e coloquei a DDR3 nela

Mas fiquei um tempo sem usar ai quando eu fui ligar só dava gestão de energia.Tentei limpar a memória,limpar a placa e o resto todo, mas continuava com gestão de energia...e então levei a um técnico, após uns dias ele disse que a placa n ligava e parecia q n tinha conserto.E então levei pra casa o PC, ai eu tava lembrando q essa placa-mãe é ddr4 e memória DDR3.

 

Ai eu pensei, será que tava dando gestão de energia porque a placa reconhece a memória mas não usa por ser DDR3?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

@Guilherme Lamen por favor, nos conte como você conseguiu encaixar uma memória DDR3 em uma placa-mãe com slots de memória DDR4. Os encaixes são diferentes, e portanto não há forma alguma de realizar tamanha proeza.

 

Você deve ter percebido isso quando tentou encaixa-las, não?

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...