Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Como Deixo as Particões


Visitante

Posts recomendados

tenho um hd de 250gb Pequeno Eu sei,Particionei da seguinte Forma:29gb para windows (10) e para programas pequeno como driver etc.Livres (6GB).E 200GB Para jogos Livre (68GB).Devo deixar assim?Junto as duas?Aumento O tamanho da do Windows.Me ajudem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, Ricardov disse:

A partição do Windows teria que ser maior. Deixe 100 GB para o Windows e 150 para outros usos. Ou deixe tudo em uma partição única até trocar por um HD maior.

porque estão grande assim particao do windows ???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Ricardov disse:

Como assim livre? Vai ter o Windows e seus programas e arquivos, o que não for usado é espaço livre.

eu sei mas tipo eu tenho q deixar um espaco livre se eu juntar as particoes.Eu q ter quanto gb livre se eu juntar as particoes pra deixar o sistema travando tendeu????20?30?50? tendeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem que deixar uns 80 GB livres, mas pode estar na partição. Não pode é encher o disco 100%. Ou seja crie uma partição de 100 GB e outra de 150 GB. A de 100 GB pode ter até 80 GB de arquivos e 20 GB livres. E a de 150 GB pode ter 120 GB de arquivos e 30 GB livres. Mas isso não é feito pela partição, é um acompanhamento do usuário no uso do dia-a-dia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

17 minutos atrás, Ricardov disse:

Errata: onde se lê 250 leia-se 150.

Agora quem fez ***** sou eu e 230 gb o hd.*** eu sou muito burro mas eu se eu juntar as partições e deixar em uma só muda alguma coisa???Tipo só ter uma partição junto com windows e jogos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Ricardov disse:

Não, pode deixar assim. Uma partição só pro Windows facilita a reinstalação do sistema.

posso deixar assim mesmo?Aumento um pouco o espaco sla.Como assim resintalacao do sistema formatar??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 minutos atrás, RS Faria disse:

É que, se você deixar uma partição só pro Windows, em caso de necessidade de formatar o Windows, você formataria só a partição dele.. O resto, ficaria intacto..

 

 

7 minutos atrás, RS Faria disse:

É que, se você deixar uma partição só pro Windows, em caso de necessidade de formatar o Windows, você formataria só a partição dele.. O resto, ficaria intacto..

 

e mesmo lembrei mas você acha q devo aumentar o gb da particao do windows???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...