Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Essa mensagem enviada pela Yahoo mail é falsa?


Posts recomendados

Prezado usuário,
([email protected])

Em junho de 2017, o Yahoo e a AOL uniram forças para criar a Oath, uma empresa de mídia e tecnologia com uma dinâmica gama de marcas globais e que faz parte do grupo Verizon. Trata-se de uma empolgante jornada que acreditamos que trará muitas inovações e novas experiências digitais para nossos usuários. Com a Verizon, a Oath oferecerá a você melhores experiências e serviços.
Como parte dessa colaboração, estamos pedindo a todos os usuários de sites e serviços das marcas agora pertencentes à Oath que concordem com os novos e unificados Termos de Serviço e com a nova Política de Privacidade, como forma de nos ajudará a continuar oferecendo e criando excelentes experiências digitais para você.
Reserve algum tempo para revisar os novos e unificados Termos de serviço e Política de privacidade e concorde clicando no botão abaixo. Se você já concordou, nenhuma outra ação é necessária.
Revise e concorde agora

Para ajudá-lo a entender algumas das principais atualizações feitas, segue abaixo um resumo, bem como a descrição das ferramentas de gerenciamento de dados e experiências nas marcas da Oath disponíveis para você. Observe que este resumo não é detalhado e, por isso, sugerimos que você leia as versões atualizadas de nossos Termos de Serviço e Política de Privacidade. Aqueles termos e não este resumo, controlarão a sua relação com a Oath.
Resumo das atualizações dos Termos de Serviço

Especificamos a pessoa jurídica que fornece cada serviço a você. Para alguns serviços, poderá haver uma empresa diferente daquela que fornecia o serviço anteriormente. Reservamo-nos também o direito de transferir a empresa fornecedora de cada serviço no futuro.

Disposições gerais que se aplicam à cobrança, à renovação automática e a reembolsos foram incluídas. A menos que os termos adicionais de um serviço substituam os Termos de Serviço, essas disposições se aplicam ao uso de nossos serviços pagos.

Aplicabilidade dos Termos. Se você estiver usando nossos serviços em nome do efetivo titular da conta (por exemplo, como administrador, consultor ou analista) ou em nome de uma empresa ou negócio, os Termos de Serviço se aplicarão às suas atividades e vincularão o efetivo titular da conta.

Indenização para uso não pessoal. Se você estiver usando nossos Serviços em nome de uma empresa ou negócio ou se estiver usando nossos Serviços para propósitos comerciais, incluímos uma disposição sobre indenização a qual requer que você e a empresa em questão nos protejam contra determinadas ações judiciais.

Resumo das atualizações da Política de Privacidade

Nós a tornamos mais fácil de ler e compreender! Tomamos o cuidado de facilitar o entendimento de nossos serviços e de nossas práticas de privacidade.

Atualizamos como coletamos e usamos dados. Atualizamos algumas das maneiras como coletamos e analisamos dados do usuário para entregar serviços, conteúdo e anúncios relevantes a você e proteger contra abuso. Isso inclui:

Analisar conteúdo e informações (incluindo e-mails, mensagens instantâneas, postagens, fotos, anexos e outras comunicações) quando você usar nossos serviços. Isso nos permite entregar, personalizar e desenvolver recursos, conteúdo, propaganda e serviços relevantes.

Vincular sua atividade em sites e aplicativos de terceiros a informações que temos sobre você.

Fornecer relatórios com informações agregadas e anônimas a outras partes sobre tendências de comportamento dos usuários.

Agora fazemos parte do grupo de empresas Verizon. Por ter se juntado à Verizon, a Oath e suas afiliadas poderão compartilhar as informações que recebemos com a Verizon. Saiba mais sobre as práticas de privacidade da Verizon.

Novas informações referentes à personalização. Incluímos novas informações que explicam como combinamos dados entre nossos serviços e entre seus dispositivos e contas disponibilizadas pela Oath. Isso nos permite fornecer conteúdo e serviços mais personalizados.

Atualizamos as opções do usuário. Fornecemos informações adicionais sobre suas opções ao usar nossos serviços e proporcionamos controle dessas opções em nossa seção Controles de privacidade.
O que você precisa fazer
Desenvolvemos essas alterações para ajudar a melhorar sua experiência com a Oath e suas marcas. Para ler e aceitar os Termos de Serviço e a Política de Privacidade, clique no botão abaixo. Estas alterações entrarão em vigor assim que você concordar com seus termos.
Revise e concorde agora

Observe que, embora nossos serviços continuarão, por ora, disponíveis sob os termos anteriormente existentes, você eventualmente precisará concordar com os novos Termos de Serviço e Política de Privacidade para poder continuar usando nossos serviços. Se tiver qualquer dúvida ou precisar de ajuda adicional, consulte este link.
Agradecemos por seu contínuo apoio e fidelidade.

Atenciosamente,
Oath
 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tinha o ig e o hotmail desde final dos anos 90 até o ig começar a cobrar, tinha o hotmail porque era modo, mas aderi ao gmail pelo seu gigantismo na época e depois ao yahoo, quando o ig começou a cobrar, larguei e fiquei com os outros, o hotmail pouco uso, deixo o yahoo para coisas mais sérias como compras, etc, e o gmail para o resto.

Se o yahoo começar a cobrar terei que largar também..tive também um chamado Wall ou Walla, não lembro direito, era tipo disco virtual, isso faz muito tempo, mandei algumas coisas mas desisti.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Os gigantes se movimentando. Mas penso que não irão cobrar, não falam nada sobre isso. É uma atualização do termos de serviço do Yahoo. Por exemplo tem a informação de que a Verizon irá ter acesso a informações dos usuários do Yahoo. A Verizon é uma grande empresa de telecom nos Estados Unidos, então os usuários americanos do Yahoo vão começar a receber ofertas e promoções  da Verizon. :exorcize:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...