Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
v0053504

Problemas com Multi Monitores

Recommended Posts

Uso apenas um monitor e recentemente comprei outro, como o monitor principal é DVI e é conectado na placa de vídeo, o novo "usado" possui apenas VGA, como não tenho duas entradas na placa de vídeo, queria tentar colocar o VGA na placa-mãe. Dei uma boa pesquisada e li que é possível fazer isso ativando na BIOS o monitor da placa-mãe e colocando o monitor da placa de vídeo como primeira prioridade, porém, pra minha infelicidade ela não possui essa opção de forma explícita. A placa-mãe é uma gigabyte 78lmt-usb3, de acordo com a minha pesquisa, a opção que ativaria se chama "surrounded view" e ela só funciona se a GPU for da AMD, que no meu caso é uma RX 460 4gb, PORÉM, quando eu ativo esta opção, ao iniciar o meu computador, assim que a área de trabalho aparece ocorre uma tela azul. Alguma luz por favor!? (queria tentar evitar comprar um adaptador pois o monitor saiu bem barato, e sairia menos barato se eu fosse forçado a ter um).

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais