Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Over Safado...


T-X

Posts recomendados

coloquei um dissipador firmaum uma faz razoavel e fiz um cooler novo para geforce2 mx400 64mb do meu vizinho

ai fui testar uns overs nela hoje a noite, e o maximo que eu consegui foi 200/150 @ 245/160

que ##### de over, 1600 ptos no 3dmark01

a minha mx200 da um banho nessa #####...e o trampo que me deu para fazer esse cooler

fiquei brabo :chateado: :cry:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por T-X@07 set 2004, 21:04

coloquei um dissipador firmaum uma faz razoavel e fiz um cooler novo para geforce2 mx400 64mb do meu vizinho

ai fui testar uns overs nela hoje a noite, e o maximo que eu consegui foi 200/150 @ 245/160

que ##### de over, 1600 ptos no 3dmark01

a minha mx200 da um banho nessa #####...e o trampo que me deu para fazer esse cooler

fiquei brabo :chateado: :cry:

Hahahhauhauah normal issow e eu intao que uso cooler enormes e dissipadores nas memos e não consigo colocar nem na velocidade normal minhas memos hahahaahua issow acontece.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Renato Marcelino@08 set 2004, 12:23

Isso ocorre não e porque a placa esquenta muito não... e uma questão de alimentação dos dispositivos... sem tensão não há mhz!!!

Bom eu ja tirei ela e coloquei minha antiga devolta

mas...isso tem alguma coisa haver com a fonte? ou simplesmente a placa que não suporta

flow :-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por T-X+08 set 2004, 13:27QUOTE (T-X @ 08 set 2004, 13:27) Renato Marcelino@08 set 2004, 12:23

Isso ocorre não e porque a placa esquenta muito não... e uma questão de alimentação dos dispositivos... sem tensão não  há mhz!!!

Bom eu ja tirei ela e coloquei minha antiga devolta

mas...isso tem alguma coisa haver com a fonte? ou simplesmente a placa que não suporta

flow :-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Temperaturas

Placa mãe 29 °C (84 °F)

Processador 45 °C (113 °F)

Maxtor 6Y060L0 28 °C (82 °F)

Coolers

Processador 3341 RPM

Chassis 3183 RPM

Valores de voltagens

Núcleo CPU 1.86 V

+3.3 V 3.39 V

+5 V 5.00 V

+12 V 12.22 V

esse é meu idle

agora em full o processador chega a 62ºC :devil:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Realmente as tensões estão boas , mas o q seria bom você botar era em full , tipo bota para rodar o PRIME95 e da um SS na tela das tensões :joia: , e cara 62 em full não é aquelaaaa coisaaa , é alto mas nada que vai estourar teu pc nem nada hehehehehe....

o meu antes do vcom chegava a 65graus e nada de travar hauhua....agora com o vcom fica 50 em full :palmas: :palmas:

[]´s

Caio

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...