Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
T-X

Over Safado...

Recommended Posts

coloquei um dissipador firmaum uma faz razoavel e fiz um cooler novo para geforce2 mx400 64mb do meu vizinho

ai fui testar uns overs nela hoje a noite, e o maximo que eu consegui foi 200/150 @ 245/160

que ##### de over, 1600 ptos no 3dmark01

a minha mx200 da um banho nessa #####...e o trampo que me deu para fazer esse cooler

fiquei brabo :chateado: :cry:

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Postado Originalmente por T-X@07 set 2004, 21:04

coloquei um dissipador firmaum uma faz razoavel e fiz um cooler novo para geforce2 mx400 64mb do meu vizinho

ai fui testar uns overs nela hoje a noite, e o maximo que eu consegui foi 200/150 @ 245/160

que ##### de over, 1600 ptos no 3dmark01

a minha mx200 da um banho nessa #####...e o trampo que me deu para fazer esse cooler

fiquei brabo :chateado: :cry:

Hahahhauhauah normal issow e eu intao que uso cooler enormes e dissipadores nas memos e não consigo colocar nem na velocidade normal minhas memos hahahaahua issow acontece.

Compartilhar este post

Link para o post

Isso ocorre não e porque a placa esquenta muito não... e uma questão de alimentação dos dispositivos... sem tensão não há mhz!!!

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por Renato Marcelino@08 set 2004, 12:23

Isso ocorre não e porque a placa esquenta muito não... e uma questão de alimentação dos dispositivos... sem tensão não há mhz!!!

Bom eu ja tirei ela e coloquei minha antiga devolta

mas...isso tem alguma coisa haver com a fonte? ou simplesmente a placa que não suporta

flow :-BEER

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por T-X+08 set 2004, 13:27QUOTE (T-X @ 08 set 2004, 13:27) Renato Marcelino@08 set 2004, 12:23

Isso ocorre não e porque a placa esquenta muito não... e uma questão de alimentação dos dispositivos... sem tensão não  há mhz!!!

Bom eu ja tirei ela e coloquei minha antiga devolta

mas...isso tem alguma coisa haver com a fonte? ou simplesmente a placa que não suporta

flow :-BEER

Compartilhar este post

Link para o post

Vai q ele tá cum uma satellite hehehe.. ou uma de 300watts ....

heheh..

fala loga aí qual tua fonte ... :muro:

Compartilhar este post

Link para o post

satellite 400w

se ela não suporta over nem em uma g2 eu vou joga ela na parede

:ph34r:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho q nem isso , pode jogar com vontade ahuahuhuaha , satellite é genérica das genéricas , entende .... hehehee....

[]´s

Posta aí suas volts e temps , em idle e full .... :aranha:

Compartilhar este post

Link para o post

Temperaturas

Placa mãe 29 °C (84 °F)

Processador 45 °C (113 °F)

Maxtor 6Y060L0 28 °C (82 °F)

Coolers

Processador 3341 RPM

Chassis 3183 RPM

Valores de voltagens

Núcleo CPU 1.86 V

+3.3 V 3.39 V

+5 V 5.00 V

+12 V 12.22 V

esse é meu idle

agora em full o processador chega a 62ºC :devil:

Compartilhar este post

Link para o post

é! as tençoes estão normaiz! hehe;... tenta ver esas medidas em full (deixa um prog de monitoramento aberto) aí veja q q acontece!!

fwls!!! t´ :bandeira::-BEER

Compartilhar este post

Link para o post

Realmente as tensões estão boas , mas o q seria bom você botar era em full , tipo bota para rodar o PRIME95 e da um SS na tela das tensões :joia: , e cara 62 em full não é aquelaaaa coisaaa , é alto mas nada que vai estourar teu pc nem nada hehehehehe....

o meu antes do vcom chegava a 65graus e nada de travar hauhua....agora com o vcom fica 50 em full :palmas: :palmas:

[]´s

Caio

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais