Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
KORINGA99

Intel Esperta!

Recommended Posts

Oieeee :D

A AMD tá com seus processadores 64bits nesse patamar de preços porque a Intel não lançou o dela ainda. Sem concorrência (na área de 64bits nesse caso) qualquer uma coloca o preço que quiser. Quando a Intel começar a jogar o dela no mercado provavelmente a AMD diminuirá o preço de seus processadores.

Agora uma coisa que venho pensando... a Intel não é boba nem nada mesmo... eles vêem que a concorrente lançou um processador de 64bits, mas que ainda não há ainda nem um sistema operacional Microsoft (queiram ou não é o que a maioria usa, então é a refeerência no mercado) escrito para 64bits. Eles simplesmente retardam o lançamento dos seus processadores com suporte a 64bits até que haja, nesse caso, um OS para ele... acho muito inteligente por parte da Intel isso...

E outra: sabemos que normalmente uma empresa que lança primeiro determinada tecnologia no mercado tem maiores chances de se dar mal... pois vem outras, copiam e aprimoram. Lembram do Napster? Foi revolucionário, tanto que veio outros que copiaram a ideia, melhoraram e acabaram com ele (vide Kazaa, E-mule etc). Acredito que a Intel esteja fazendo tudo pensado. E certo, se pensando do ponto de vista capitalista dela. Agora é esperarmos para ver. :palmas:

Abraços!

A Intel é esperta ou não ??? :devil:

Valeu !!!!

:joia:

Título editado afim de facilitar o mecanismo de busca.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Os caras que tem $$$$ você acha que preferem P4 ou AMD64 ???? :tantan:

Se eu tivesse grana eu ia comprar um AMD64 fácil..... :devil:

A Intel é esperta para #### ela vai pegar o amd64 é reformular para ela....é so depois ela vai lancar com o sistema operacional de 64 bits !!!! :P

O napster foi burro..... :chicote: deixou o kazza levar a frente dele !!!! :joia:

Valeu !!!!

Compartilhar este post

Link para o post

A partir de 21 de julho de 2004, fica terminantemente proibido tópicos que contenham o tema “Empresa x Empresa”, pelo fato de gerarem conflitos e/ou ofensas entre usuários.

Obégado!!!!

Compartilhar este post

Link para o post

rpz, eu acho o seguinte, pouca gente sabe que p/ o amd 64 funcionar com toda sua capacidade é necessario um SO que trabalhe com 64 bits

muita gente que compra não tem a menor ideia do que significa o 64, e por ser mais caro, teoricamente seria melhor. Portanto eu acho que a intel está é perdendo dinheiro não lançando um processador de 64 bits

ps. tá louco ? :tantan: , o kazaa só passou na frente porque as gravadoras entraram com mil processos contra o napster, pegaram ele p/ cristo e ele acabou virando pago

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Tópico bloqueado.

Já existem outros tópicos sobre o assunto INTEL X AMD. Outrossim, foi definido anteriormente que não seriam mais permitidos novos tópicos sobre este assunto, uma vez que só geram uma discussão de preferência, para a qual não há opinião vencedora. Todos defendem a sua marca, não importando as argumentações de outros.

Por favor, não abram novos tópicos sobre este assunto.

Obrigado.

José

Equipe de moderação.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais