Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Estou procurando fontes baratas


Posts recomendados

Boa noite gurizada, estou reformulando meu pc peça a peça, já peguei monitor 144(Eu já precisava de 1 monitor então peguei 144 de uma vez, mesmo não tendo 144 fps) e já escolhi um mouse que irei adquirir, agora estou pensando em pegar uma fonte pra reduzir os gastos no mes, já que gastei tanto com meu monitor, alguem tem indicações de fontes boas e baratas? que funcione junto com uma GTX 1060TI que é a placa que pretendo pegar no futuro, só que até lá posso mudar de opinião ainda kkk

 

Preço máximo R$ 400,00

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A Corsair CX 550 tem 2x pinos 6+2, pode suportar ate uma 1080ti, se bobear. É uma boa fonte de entrada, ta por R$270 na Terabyte: https://www.terabyteshop.com.br/produto/7903/fonte-corsair-cx550-cp-9020121-ww-550w-reais-atxeps-23-pfc-ativo

 

A versão semi modular da mesma fonte, a CX 550M, ta por R$370 (ainda dentro do teu orçamento) e tem cabos modulares que ajudam a organizar a bagunça dentro do gabinete: https://www.terabyteshop.com.br/produto/7905/fonte-corsair-tx550m-cp-9020133-ww-550w-reais-pfc-ativo-80-plus-gold-semi-modular

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 28/04/2018 às 07:43, Foxwalt disse:

@Augusto Megres Não existe GTX 1060Ti... Você quis dizer GTX 1080Ti?

 

Qual vai ser o processador?

1060 comum (Achei que a de 6GB fosse a TI e a de 3GB a comum kkk)

 

Mas ultimamente to pensando em pegar a 1050TI, meu amigo me mostrou o desempenho da dele e eu acabei achando bacana, roda bem os games que eu jogo

 

Inicialmente i5 7400, mas caso o fps fique bacana com o meu AMD (Phenom II x4 840) eu vou ficar com ele por uns meses

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...