Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual curso seguir ? Opiniões


Posts recomendados

Boa noite! Me chamo Matheus, estou com uma dúvida em qual curso seguir. Atualmente estou no curso de Analise e Desenvolvimento de Sistemas, é algo que eu gosto, mas vendo agora, com mais experiência, vejo que gosto muito da área de embarcados, mas tenho um desejo enorme de trabalhar futuramente com IoT(Internet das coisas), porém não sei se ADS é o curso ideal para me capacitar para realizar tal desejo, pois observando algumas coisas vi cursos como Eng. da Computação, Eletrônica, que focam mais nisso. Gostaria de saber a opinião de alguma pessoa(dizer sobre os cursos, qual o melhor entre outras coisas). Claro, se disser pouca coisa, já irá me ajudar bastante, mas quanto mais, melhor hehe kk.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

@matheusprado174 depende exatamente do que você quer fazer em IoT.

 

Você quer construir/projetar as peças e equipamentos?

Se sim, ADS não vai te capacitar para isso.

 

Se você quer programar estes equipamentos, está no curso certo, aí você vai precisar buscar especialização na área.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...