Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
LosteDK

Congelamento Em um Jogo Especifico

Recommended Posts

Configuração do PC:

placa-mãe: Asrock H61M-HG4

Placa de video: EVGA SC GTX 950

Processador: Intel Core I5-3330 30GHz Quad-Core

2x4GB DDR3 ( se n me engano )

Fonte: EVGA 80 Plus Bronze 500W

HD: Seagate 300GB e Samsung 500GB

Bom, estou com um problema bem estranho na minha opinião, Eu jogo varios jogos em configurações maximas ou medias, mas sempre que configuro o LOL pra configurações maximas dps de 5~15 sec o PC trava aos poucos ( as vezes o audio continua normal ) e congela ( como se o HD estivesse desconectado ) e so funciona dnv quando reinicio, ja troquei o jogo de HD e não mudou nada, desinstalei e instalei, testei a durabilidade dos HD's mas até agora nada adiantou, Quando o jogo esta em Preset : Very Low ele funciona normalmente, sem travar nem nada, eu n ligo mt pra isso, mas talvez possa ser o inicio de um problema maior, alguém sabe como me ajudar? o problema acontece APENAS no LOL, ja entrei em contato com o suporte deles, e em todos os testes e tentativas de solucionar deram em nada...
( temperatura normal em todos os momentos...

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais