Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

indicação de notebook leve e pequeno


wagg

Posts recomendados

Amigos e amigas do fórum, gostaria se possível que vocês me indicassem um notebook que seja pequeno e leve. 

O meu objetivo com o aparelho é de realizar produção de textos no Word e ver algo rápido na internet. Não irei 

instalar programas pesados como Photoshop ou armazenar conteúdo nele, seria mais para edição de texto mesmo. 

 

Estava pesquisando sobre o Chromebook, mas fiquei com uma pulga atrás da orelha em relação ao sistema. 

Nem sempre estarei conectado à internet (para a sincronização com o Google drive) por essa questão prefiro realizar a produção textual no Word para não correr 

o risco de perder o texto por alguma falha de sincronização (Apesar que eu utilizo bastante o Google Drive para guardar meus arquivos) Mas como os textos

exigem uma certa formatação, o Word me proporciona mais dinamicidade do que o google docs. 

 

Outra questão seria o peso. Venho sofrendo bastante com um notebook que tenho pelo  peso. 

Somado a outros materiais como livros e cadernos, minha coluna fica dolorida. Por esse motivo estou procurando

algo com essas características. 

 

E claro, a questão do preço. Como almejo algo mais para digitação mesmo, não gostaria de pagar um valor exorbitante porque

já tenho uma máquina relativamente boa que me proporciona editar imagens, vídeos e armazenar conteúdo. 

 

Desde já agradeço a opinião de vocês. Serão de grande valia para minha escolha. 

Abraço. 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...