Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problema Monitor LG w1752t-pf Tela um lado mais claro outro mais Escuro


Posts recomendados

Boa Noite Galera To com um serio Problema Tenho um Monitor LG Flatron w1752t-pf do nada a tela ficou um lado claro e outro escuro 

já fiz um testei com outra placa de vídeo de outro monitor igual e a tela voltou ao normal por isso sei que não é led queimado. obs. Placa de Vídeo Interna do monitor.

Gostaria de Saber qual componente da placa de vídeo do monitor pode estar causando esse problema?

P_20180425_223419.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 8 meses depois...

Ola, josoe
Não sei se já resolveu o problema do monitor, mas provavelmente alguém acidentalmente apertou um dos botões que ficam na parte de baixo do monitor e ele entrou nesse modo de tela, e se for isso mesmo não é defeito não, pra resolver basta apertar o botão do meio "ENGINE" e vai aparecer um menu, apertando o mesmo botão ou o do lado direito você pode navegar pelo menu e escolher o modo de tela que mais te agradar (eu aconselho o modo internet) depois é só pressionar o primeiro botão da direita "AUTOSET" e o monitor vai voltar ao normal!

Espero que esta dica seja útil para você ou para outra pessoa, grande abraço!

  • Obrigado 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 meses depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...