Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

O quê devo substituir em meu pc?


Posts recomendados

PC utilizado:exorcize:

Memória 8Gb

Processador AMD A4-5300

Placa de vídeo NVIDIA GeForce GT 630

Minha necessidade :tw_bawling:

* Jogar Arma 3 online  com os amigos em um servidor lotado,no modo mais pesado de todos

(KING OF THE HILL).

                             * Jogar Arma 3 online com no mínimo 30 FPS cravado,no gráfico bom em resolução mínima de 1024X768.

 

Nas imagens é possível ver a configuração do pc utilizado;detalhadamente! 

No vídeo é possível ver o jogo rodando em resolução mínima de 1024X768.

 

O Gráfico ao lado esquerdo do vídeo mostra...

FPS *20

GT630 *Graus (Calor)

GPU *(GT630 MINHA PLACA DE VÍDEO, PORCENTAGEM 78%) 

CPU *(GRAUS E PORCENTAGEM %99)

Teste da GT630+AMD A4-5300 no game Arma3 (Resolução 1024X760 Low config

GT630+AMD A4-5300 Game Arma 3 (Resolução 1024X768 low config) teste 2 só que agora olhando pro céu 40+ FPS ganho kkk

 

 

Post scriptum

Adoraria trocar apenas uma peça,não quero gastar,tenho intenção em comprar um notebook para atender minhas necessidades futuras,mas isso é uma outra história.

O quê está acontecendo com essa máquina no momento em que eu estou a jogar,o processador está no limite

A placa de vídeo está no limite?  

Eu entendo que as coisas mudaram e já temos novas peças no mercado,mas acreditem,este SETUP atendeu as minhas necessidades até o momento,na época eu comprei para jogar Crossfire,Combat Arms,LoL e Point Blank com os amigos.

Acreditem se quiser,eu joguei muito mais do que isso!

BF3,HITMAN BLOOD MONEY,INSURGENCY,PROJECT REALITY ,WARTHUNDER,RUST,ARMA 3 EM OUTROS MODOS,GTAV,EURO TRUCK SIMULATOR 2 ONLINE,CALL OF DUTY 4 ONLINE,BLACK SQUAD ONLINE,FIFA 18 E OUTROS JOGOS ATUAIS. 

Deixe sua dica,ela é importante para mim,o quê eu devo fazer?

Trocar a GPU? Se sim,qual GPU fica bom com esse meu processador?

Devo trocar o processador? Se sim,qual processador fica bom com essa minha placa de vídeo? 

Obs: Nos vídeos eu deixei  o jogo em configuração mínima,super mínima!

Não se esqueçam de que quero apenas suprir minha necessidade lá de cima (Arma 3 king of the hill online) 

Abraços pessoal!! 

fps1.jpg

fps2.jpg

fps3.jpg

fps4.jpg

fps5.jpg

fps6.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

a dica é simples ...pegue o requisitos recomendados do jogo e compara com os teus ... no caso a sua placa de vídeo tem o desempenho de dados de memoria de 28,8gb/s já a recomendada a gtx 660 tem 144,2gb/s uma placa de vídeo próxima e nova seria a 1050ti comparando apenas o desempenho de dados de memoria ...ou melhor Taxa de Transferência de Memória...ja em processamento pede se um quadcore(4) o seu é dual core (2) ou seja tente deixar a maquina... próxima disto 
Processador: Intel Core i5-4460 ou AMD FX 4300 ou melhor
Placa de vídeo: Geforce GTX 660 ou Radeon HD 7800 Series
Memória RAM: 6 GB

 

eu recomendo a placa gtx 1050ti e um processador athlon ll x4 760k que é compatível com a sua placa-mãe...

adicionado 5 minutos depois

o que esta em falta ai na sua configuração pra esse jogo é a placa de vídeo melhor ate porque na configuração minima é um processador dual core e uma 9800gt ... com 57,6gb/s  ...isso não é o desempenho real da placa apenas transferência da memoria ...mais se analisarmos um conjunto em si pede-se uma boa quantidade de dados .. 

  • Obrigado 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

49 minutos atrás, Cássio Henrique Alvarenga disse:

a dica é simples ...pegue o requisitos recomendados do jogo e compara com os teus ... no caso a sua placa de vídeo tem o desempenho de dados de memoria de 28,8gb/s já a recomendada a gtx 660 tem 144,2gb/s uma placa de vídeo próxima e nova seria a 1050ti comparando apenas o desempenho de dados de memoria ...ou melhor Taxa de Transferência de Memória...ja em processamento pede se um quadcore(4) o seu é dual core (2) ou seja tente deixar a maquina... próxima disto 
Processador: Intel Core i5-4460 ou AMD FX 4300 ou melhor
Placa de vídeo: Geforce GTX 660 ou Radeon HD 7800 Series
Memória RAM: 6 GB

 

eu recomendo a placa gtx 1050ti e um processador athlon ll x4 760k que é compatível com a sua placa-mãe...

adicionado 5 minutos depois

o que esta em falta ai na sua configuração pra esse jogo é a placa de vídeo melhor ate porque na configuração minima é um processador dual core e uma 9800gt ... com 57,6gb/s  ...isso não é o desempenho real da placa apenas transferência da memoria ...mais se analisarmos um conjunto em si pede-se uma boa quantidade de dados .. 

Depois que eu comprar esse Atlhon II X4 760K  junto com essa placa de vídeo que você me recomendou GTX 1050Ti,vou ter que trocar de fonte ou ainda vai dar pra utilizar esse fonte aqui? Não é desperdício de placa de vídeo uma GTX 1050Ti com uma Atlhon II X4 760K? Quero gastar bem pouco mesmo, só o necessário kkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

se comparar com a que se pede no recomendado esta dentro do padrão do jogo ...já a fonte não sei qual você utiliza ...

adicionado 2 minutos depois

troca a placa de vídeo primeiro ...e veja como ficou ... provavelmente vai ter uma baita melhora .. talvez ate da pra esperar um novo upgrade já para uma placa nova com processador mais parrudo .. 6 ou 8 núcleos ... a questão é que o videos esta pouco abaixo do minimo .. ja o processador esta dentro do minimo.. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...