Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Alisson titto

Problema na Placa de video ou na entrada Hdmi ?

Recommended Posts

Bom desculpe abrir um topico aqui mas se puderem me ajudar eu fico grato, bom pra começar, comprei uma vga usada (6 meses +- de uso) uma R7 370 ARMOR X2 2GB, porém umas 2 semanas depois, eu estava jogando Facr cry 5 e Quando do nada a tela bugou como se a placa tivesse parado de funcionar e pra ajudar pareceu uns artefatos ou chuviscos na tela na cor roxa pequenas linhas, pensei que fosse a VGA Morrendo, dae eu reiniciei o pc  e funcionou normal,  mas fui jogar fifa 18 e a mesma coisa, so que foi so na parte horizontal de baixo do monitor, e então decidi mexer no cabo HDMI que conecta na placa de video, e os artefatos e tela piscando cada vez que eu mexia no cabo, dae eu lhes pergunto, é a VGA Morrendo ou é a entrada HDMI com Problema ? me ajudem se possivel,

Minhas configs :

Processador i5 2310 2.9 ghz

8gb de ram ddr3 1333 mhz

placa-mãe da QBEX (:\ ) H61H2-M17

Vga R7 370 MS armor x2, 2gb

Fonte CX500 Corsair

HD Samsung 1 tera

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

troca a conexão por outra;;; . troca o cabo por outro com um encaixe melhor sem folga .. se não tiver dado defeito com outra conexão ...e testando o cabo hdmi ele tiver bom .. faça a troca do conector hdmi da placa ...se trocar a conexão hdmi o conector inteiro e o problema persistir pode ser a vga com defeito no sistema do hdmi ....testa se tiver a conexão vga...ou dvi 

Compartilhar este post

Link para o post

vou testar na conexao dvi d, mas n tenho cabo, e trocar o cabo hdmi por outro, ontem fui jogar o call of duty ww2 e do nada travou o game , e monitor ficou com a tela azul, tipo como se nao tive nada conectado, por alguns segundos, dae deu video de novo e o jogo deu um erro lá.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais