Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.

Recommended Posts

GTX 1080 Ti MSI Gaming X Trio: 3999,00 Nova lacrada, nacional e com nf em meu nome = ML

GTX 1080 Ti ASUS ROG Poseidon: 3999,00 Nova lacrada, nacional e com nf em meu nome = ML

GTX 1080 Ti MSI Gaming X: 3699,00 Nova lacrada, nacional e com nf em meu nome = ML
GTX 1080 Ti Zotac Amp Extreme Edition: 3550,00 Nova lacrada (O vendedor é do ML e me disse que comprou para fazer mineração mas desistiu e tem mais de 15 1080 ti pra vender, algumas lacradas e outras não, me assegurou que essa ta lacrada e selos da zotac, nunca aberta, comprada em Janeiro de 2018, Nao sei se da pra confiar e outra, no gamer nexus vi que ela nao vale a pena e que ela é bem esquentadinha).

Qual vale mais a pena investir? Gostei demais da MSI X TRIO,sem falar que a mais barata que encontrei dela tirando desse vendedor é 5000, e gostei também da Asus rog poseidon, entre essas duas qual seria a melhor em termos de desempenho, velocidade e aquecimento e refrigeração e garantia? A asus parece ter os clocks maiores...

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

vai de asus a marca já fala por si só ....MSI na boa estou com 2 placas mãe com o mesmo defeito ..depois disto eu corro de MSI ...nem acredito em caso isolado ate porque os mesmo modelos de placas apresentaram o mesmo defeito ...ou seja não foi defeito em 1 lote mais sim na produção do modelo .. e isso pra mim eu considero como um desleixo da fabricante ..um lote eu entendo como defeito de fabricação o que seria normal .. mais o mesmo defeito do mesmo modelos em lotes diferente ai é sacanagem ... VAi de Asus ..nunca tive problema ...hoje uso uma placa-mãe asrock mais por questão de R$...

Compartilhar este post

Link para o post

@Cássio Henrique Alvarenga acabei de ver um review gringo dessa asus poseidon, ela com water bateu 44C graus enquantoa  x trio bateu 63 graus, mas a poseidon em air bateu 74, então olhando por esse ponto qual compensa mais?

A questão da garantia eles falam que a asus nao cobre garantia aqui no brasil... nao entendo a garantia dela aqui vou pesquisar.

Compartilhar este post

Link para o post

A garantia da MSI também não existe assim por se dizer .. eles pedem nota fiscal .. e te reembolsam o valor pago na nota .. não reparam o produto .. entrei em contato e assim que se fez .. ate porque tinha mais 1 placa com defeito sem garantia ..adquirida no  ML..neste caso de temperatura depende muito de como esta a ventilação eo clima no local do teste .. e 70° é praticamente normal pra estar sendo usada no máximo .. 

Compartilhar este post

Link para o post

Se o cara usou para mineração, então ele ficou com a placa de vídeo ligada durante 24 horas por dia / 7 dias por semana

MSI pelos 3 anos de garantia

15 horas atrás, Cássio Henrique Alvarenga disse:

vai de asus a marca já fala por si só ....MSI na boa estou com 2 placas mãe com o mesmo defeito ..depois disto eu corro de MSI ...nem acredito em caso isolado ate porque os mesmo modelos de placas apresentaram o mesmo defeito ...ou seja não foi defeito em 1 lote mais sim na produção do modelo .. e isso pra mim eu considero como um desleixo da fabricante ..um lote eu entendo como defeito de fabricação o que seria normal .. mais o mesmo defeito do mesmo modelos em lotes diferente ai é sacanagem ... VAi de Asus ..nunca tive problema ...hoje uso uma placa-mãe asrock mais por questão de R$...

ASUS em questão de RMA peca no Brasil e só possui 1 ano de garantia

MSI possui 3 anos de garantia

Esquece esse negócio de marca, RMA é mais importante quando é 1 ano de garantia vs 3 anos de garantia

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais