Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Eduardo Nogueira

Radeon 9800pro

Recommended Posts

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Prefiro a MSI até onde eu sei é a unica das 4 q tem o gpu r360, as outras é o r350, a saphire com o r360 tem uma capinha no dissipador...

Compartilhar este post

Link para o post

A GPU R360 é melhor que a R350 em que sentido??? Estou perguntando porque sinceramente não sei...diz aí...valeu! :bye:

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por Eduardo Nogueira@11 set 2004, 22:25

A GPU R360 é melhor que a R350 em que sentido??? Estou perguntando porque sinceramente não sei...diz aí...valeu! :bye:

É melhor sim,é o núcleo oirinal da Radeon 9800XT,que tem clocks superiores.

Compartilhar este post

Link para o post

a MSI mostrou ter um bom potencial com overclock....

mas eu acho q a HIS deve ganhar.... porque ela usa um cooler monstro!!!! gigantesco!!! :zoio:

hehehehehe

para over acho q a HIS e a MSI sao as melhores... pois usao coolers bem mais eficiente q as outras marcas!!!! e a HIS deve levar alguma vantagem com aquele cooler dela....

falou

:joia:

Compartilhar este post

Link para o post

eu pessoalmente aconselho HIS ou MSI, más a MSI so vale a pena se for o modelo antigo, esse modelo novo é fraco, dissipador minusculo, para oc não rola não.

T+ B)

Compartilhar este post

Link para o post

Po, mas como faço para saber se a MSI RX9800Pro TD128 tem o GPU R360??? No site da MSI, pelo q vi, n diz nada! Como q faço??? :goff:

Obs.: Cooler não é problema porque estou fazendo um projeto de casemod e estou colocando 2 coolers Akasa AK-174CB-4BLB para ventilação de 120mm na lateral esquerda. Um sobre o processador e outro para a AGP e PCIs.

Compartilhar este post

Link para o post

Postado Originalmente por supreme power@14 set 2004, 13:34

MSI RX9800 Pro TD128

Modelo Antigo

MSI RX9800 Pro TD128SP

Modelo Novo

T+  B)

De fato, este novo modelo eu nem conhecia, parece realmente ser bem inferior. Mas o que estou cotando é o antigo mesmo (ESTE). Este aqui tem o GPU R360 né???

Compartilhar este post

Link para o post

A Ge"X"Cube Radeon 9800PRO - EXTREME EDITION, costuma ir melhor q as da ASUS e da MSI inclusive.

Compartilhar este post

Link para o post

De fato, este novo modelo eu nem conhecia, parece realmente ser bem inferior. Mas o que estou cotando é o antigo mesmo (ESTE). Este aqui tem o GPU R360 né???

Sim, possui R360.

T+ B)

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais