Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Radeon 9800pro


Eduardo Nogueira

Posts recomendados

a MSI mostrou ter um bom potencial com overclock....

mas eu acho q a HIS deve ganhar.... porque ela usa um cooler monstro!!!! gigantesco!!! :zoio:

hehehehehe

para over acho q a HIS e a MSI sao as melhores... pois usao coolers bem mais eficiente q as outras marcas!!!! e a HIS deve levar alguma vantagem com aquele cooler dela....

falou

:joia:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Po, mas como faço para saber se a MSI RX9800Pro TD128 tem o GPU R360??? No site da MSI, pelo q vi, n diz nada! Como q faço??? :goff:

Obs.: Cooler não é problema porque estou fazendo um projeto de casemod e estou colocando 2 coolers Akasa AK-174CB-4BLB para ventilação de 120mm na lateral esquerda. Um sobre o processador e outro para a AGP e PCIs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por supreme power@14 set 2004, 13:34

MSI RX9800 Pro TD128

Modelo Antigo

MSI RX9800 Pro TD128SP

Modelo Novo

T+  B)

De fato, este novo modelo eu nem conhecia, parece realmente ser bem inferior. Mas o que estou cotando é o antigo mesmo (ESTE). Este aqui tem o GPU R360 né???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...