Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Recomendação para Monitor ips


Posts recomendados

Galera gostaria de uma ajuda na escolha de um monitor, tenho preferência pra qualidade de imagem pra filmes e séries, gostaria de alguma recomendação se possível de um monitor IPS 21 a 24 polegadas, na faixa de 400 a 750 reais a vista

 

Fui com a cara Desse mas não sei dizer se eh bom..

É meu primeiro monitor então não sei dizer sobre compatibilidade com o PC..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

@Hugo Benett Olá,

 

Monitor LED 23" LG 23MP55HQ (que é muito similar ao que você citou) é considerado um ótimo custo/benefício, muita gente que falei que tem ele gosta bastante com a única reclamação de ser um pouco bambo, mas com boa qualidade de imagem.

Perto dessa faixa de preço você também consegue o Dell P2317H, que pelas reviews é considerado um dos melhores monitores na faixa e é o que eu utilizo e não tenho muito a reclamar. A imagem é bonita, em jogo tem boa imersão, dois USB 3.0 com fácil acesso. Eu talvez esperasse mais dos ângulos da tela IPS, mas honestamente nunca experimentei em outro lugar para comparar, definitivamente é melhor do que o meu TN. 

 

Em época de promoção o LG costumava cair para R$540,00 e o Dell eu consegui comprar por R$580,00, porém isso já faz tempo e não tenho mais acompanhado os preços para ver se ainda estão assim (os preços fora de promo estão os mesmos).

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Kris Wannieg  obrigado pela recomendação, gostei muito dos dois, o da Dell em particular faz uma propaganda muito boa então fiquei em dúvida apesar da diferença de valor

O que causa tristeza eh saber q já foi 200 reais a menos hahah

Com os valores atuais, considerando o orçamento, na sua opinião qual você levaria?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Kris Wannieg  pô eu tava vendo e parece que o LG não acompanha pedestal..

Mas o problema mesmo eh outro

Montei um PC e não chegou ainda mas tô com uma dúvida, meu pc n tem placa de vídeo ele vai usar a integrada do ryzen 3 2200g.. que entrada de monitor isso usa? Pois o LG usa D-SUB+HDMI e o da Dell usa VGA+HDMI

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...