Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Adaptador wireless COMFAST 926ac desliga sozinho


Posts recomendados

Olá instalei o adaptador COMFAST 926 por conta de mal sinal do wifi do notebook, é um Dell Inspiron com windows 10, o adaptador desliga sozinho depois de um tempo de conexão, algumas vezes desliga até o led. Já desativei o wifi do interno do notebook, o bluetooth, já desinstalei e instalei o driver e continua o problema. Parece que esse problema acontece também com outras marcas, mas ainda não consegui resolver. Podem me ajudar?

Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vá no Painel de Controle (o antigo) -> Opções de Energia -> Alterar configurações do plano -> Alterar configurações de energia avançadas -> Configurações de Adaptadores Sem Fio -> Modo de economia de energia -> veja se está definido como "Desempenho Máximo". Caso não esteja, configure desta forma e teste.

 

Você pode também ir no Gerenciador de Dispositivos (botão direito no ícone Iniciar -> Gerenciador de Dispositivos) -> Propriedades da placa wireless e confira se há uma opção como esta abaixo, em existindo, desmarque e confirme a alteração.

 

NetworkDevicepowermanagement.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...