Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Mais indicado R7 250 2GB ddr3 ou R7 250 1GB ddr5


Posts recomendados

Bom dia pessoal,

Bom estou com um PC com a APU A10 7850k da AMD, RAM 8GB ddr3 1600 e gostaria de colocar uma placa de video para poder jogar alguns jogos melhores. Me recomendaram comprar à R7 250 para trabalhar bem com o APU. Minha dívida fica entre comprar um 2GB ddr3 ou uma 1GBddr5. Qual a diferença e qual a perda em usar um ou a outra? Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, o que vai responder a sua pergunta é o monitor que você tem. 1366x768 ou 1600x900 praticamente não tem diferença. Ambas terão a mesma performance. Já em 1920x1080, ambas serão fracas, mesmo em hibrid crossfire, mas a de 2 Gb será menos pior. Em todo caso, ambas levam uma surra de uma 1050 Ti, por exemplo. 

 

Agora, antes de qualquer coisa, qual a sua fonte?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, CmdGamer disse:

Em resolução baixa a 2GB ddr3 suporta mais, por ser 2GB?

Sinceramente? Não faz diferença. Se ela tivesse um motor gráfico mais potente, poderia se beneficiar da maior quantidade de memória. Mas com motor fraco e resolução baixa, não faz diferença.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...