Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
CmdGamer

Mais indicado R7 250 2GB ddr3 ou R7 250 1GB ddr5

Recommended Posts

Bom dia pessoal,

Bom estou com um PC com a APU A10 7850k da AMD, RAM 8GB ddr3 1600 e gostaria de colocar uma placa de video para poder jogar alguns jogos melhores. Me recomendaram comprar à R7 250 para trabalhar bem com o APU. Minha dívida fica entre comprar um 2GB ddr3 ou uma 1GBddr5. Qual a diferença e qual a perda em usar um ou a outra? Obrigado

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom, o que vai responder a sua pergunta é o monitor que você tem. 1366x768 ou 1600x900 praticamente não tem diferença. Ambas terão a mesma performance. Já em 1920x1080, ambas serão fracas, mesmo em hibrid crossfire, mas a de 2 Gb será menos pior. Em todo caso, ambas levam uma surra de uma 1050 Ti, por exemplo. 

Agora, antes de qualquer coisa, qual a sua fonte?

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado Kleber, por responder... O monitor é 1366x768, se não me engano, já a fonte que tenho é um Corsair CX430. Em resolução baixa a 2GB ddr3 suporta mais, por ser 2GB?

Compartilhar este post

Link para o post
3 minutos atrás, CmdGamer disse:

Em resolução baixa a 2GB ddr3 suporta mais, por ser 2GB?

Sinceramente? Não faz diferença. Se ela tivesse um motor gráfico mais potente, poderia se beneficiar da maior quantidade de memória. Mas com motor fraco e resolução baixa, não faz diferença.

Compartilhar este post

Link para o post

@CmdGamer quanto você ta querendo gastar, quem sabe no seu orçamento pode caber algo que possa te dar melhor desempenho, por favor, nos diga qual seu orçamento.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu iria de R7 250 1GB, por ser GDDR5 ela consegue ser mais rápida que a versão de 2GB GDDR3.

Já existe até um tópico falando sobre isso : R7 250 2GB GDDR3 ou R7 250 1GB GDDR5

Compartilhar este post

Link para o post

Boa tarde, estava pensando em gastar uns 350 queria ver se faria muita diferença de uma para outra, penso em primeiro comprar a 2gb.

Compartilhar este post

Link para o post

@CmdGamer Tem a R7 360, à vista está nessa faixa de preço, porém o estoque delas acabaram outro dia, se quiser esperar chegar...

Placa de Vídeo VGA AMD XFX RADEON R7 360 2GB GDDR5 1050MHZ R7-360P-2SF5

Placa de Vídeo VGA AMD GIGABYTE RADEON R7 360 OC 2G Rev. 3.0 - GV-R736OC-2GD

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado, mas não é recomendado para APU A10 uma R7 250, que ela trabalha melhor com esse GPU? Se colocar a R7 360 perderia rendimento?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais