Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem do monitor com a Cor Desconfigurada


Posts recomendados

Olá pessoal acho que esse é o caminho certo desse Tópico. Vamos lá alguém pode me ajudar, estou com um problema no meu monitor somente na hora em que eu assisto filmes na netflix, eu assisto normal com imagem perfeita, o problema está na hora de sair do filme, pois só de eu fechar a janela a minha imagem já se altera e se mancha toda colorida, agora se eu pausar o vídeo minimizar a tela, ela continua normal posso navegar que fica ok, mais se eu fechar a aba que esta o vídeo/filme a imagem se altera e só reiniciando o PC pra voltar ao normal. Então uma vez que entro e saio ela se altera, ja vendo videos youtube ou outro lugar fica normal não acontece nada, porque será? Atualmente faz 15 dias que instalei uma placa de video gtx1050 não sei se tem alguma coisa a ver com configuração. Segue imagem em anexo saindo do video e entrando.

WP_20180426_09_57_36_Pro[1].jpg

WP_20180426_09_57_51_Pro[1].jpg

WP_20180426_09_58_30_Pro[1].jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...