Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual S.O escolher W7 ou W10?


Posts recomendados

Fala galera bom dia,

 

Eu sempre fico na duvida sobre qual S.O usar, tenho optado pelo Windows 10, possuo o computador que está descrito na aba "Meu PC", gostaria de saber se eu teria algum ganho de desempenho se usasse o Windows 7, acredito que o W7 seja muito mais leve que o W10, eu sentiria diferente se migrasse para o W7 ? 

 

Uso o PC somente para jogos como CSGO, PUBG e LOL

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pensava o mesmo, fiquei teimando que o W7 era melhor que o 10, que teria mais desempenho, formatei, e....?, quebrei a cara, cheio de bugs, de fato senti mais pesado o 7, e agora to louco pra voltar pro 10, o 10 acredito que seja melhor por ser a ultima versão, atualizações novas (muito importante) de segurança atualizadas e tudo mais...,  enfim, quebrei a cara com o 7 ...

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 minutos atrás, 7u7 disse:

Essas MoBos de atualmente são incompatíveis com Windows 7, então recomendo o Windows 10.

Funcionam, o que não funciona é as portas USB durante a instalação. Usando um teclado\mouse Ps2 da para instalar

 

@LucasMachadoID Usa o 10, suporte melhor a tecnologias recentes

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...