Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

erro ao formatar (HD novo)


vitor18

Posts recomendados

 

 

  Meu HD antigo acabou queimando, e como aqui na minha cidade nao consegui achar um HD desktop por um preco justo, acabei comprando um de notebook.
  20180425_223454.thumb.jpg.9ee174ebc1f1685740f3400156cb83c3.jpgAo tentar formatar pelo pendrive ou dvd, aparece a imagem inicial do windows 10 porém sem estar girando aquela bolinha de carregamento como se estivesse travado, e depois de um tempo aparece esse erro(que upei abaixo). por favor me ajudem, não sei mais o que fazer, e na minha cidade n oferece suporte 

20180425_214641.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na primeira imagem o computador está tentando o boot pelo disco, ou seja, não deu o boot pelo pendrive.

No Rufus voce tem que preparar o pendrive de acordo com o modo em que está sua placa-mãe(UEFI, BIOS ou CSM) e o formato do seu disco(GPT ou MBR)

A melhor forma de preparar um pendrive que fique já pronto para os diversos modos de placas e discos é usar a ferramenta Windows Media Creation Tool já baixando e gravando no pendrive. Veja este TUTORIAL.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...