Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
vitor18

erro ao formatar (HD novo)

Recommended Posts

Meu HD antigo acabou queimando, e como aqui na minha cidade nao consegui achar um HD desktop por um preco justo, acabei comprando um de notebook.
  20180425_223454.thumb.jpg.9ee174ebc1f1685740f3400156cb83c3.jpgAo tentar formatar pelo pendrive ou dvd, aparece a imagem inicial do windows 10 porém sem estar girando aquela bolinha de carregamento como se estivesse travado, e depois de um tempo aparece esse erro(que upei abaixo). por favor me ajudem, não sei mais o que fazer, e na minha cidade n oferece suporte 

20180425_214641.jpg

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

sim, da para abrir a bios

Compartilhar este post

Link para o post

Com qual programa você criou o pendrive bootavel ? (se foi com pendrive)

Compartilhar este post

Link para o post

Eu usei o rufus não deu certo, depois tentei com um programa da Microsoft de criar pendrive bootavel também não deu certo /:

Editado por vitor18

Compartilhar este post

Link para o post
agora, vitor18 disse:

Eu usei o rufus não deu certo, depois tentei com um programa da Microsoft de criar pendrive bootavel 

Tente fazer novamente com o Yumi   

Tome cuidado também de onde baixa as ISO's, pode ser que esteja corrompida...

Compartilhar este post

Link para o post

vou tentar com o Yumi, as iso eu baixo direto da microsoft, baixei 2 vezes

Compartilhar este post

Link para o post
1 minuto atrás, vitor18 disse:

vou tentar com o Yumi, as iso eu baixo direto da microsoft, baixei 2 vezes

Boaa, tente pelo Yumi então

Compartilhar este post

Link para o post

ainda mesmo problema 

Compartilhar este post

Link para o post

Você mudou a ordem de boot no BIOS ou usando F12? O pendrive está funcionando?

Compartilhar este post

Link para o post

@Ricardov Sim, está tudo certo. testei os pendrive no notebook do meu amigo, e iniciou certim para fazer a instalação 

Compartilhar este post

Link para o post

Na primeira imagem o computador está tentando o boot pelo disco, ou seja, não deu o boot pelo pendrive.

No Rufus voce tem que preparar o pendrive de acordo com o modo em que está sua placa-mãe(UEFI, BIOS ou CSM) e o formato do seu disco(GPT ou MBR)

A melhor forma de preparar um pendrive que fique já pronto para os diversos modos de placas e discos é usar a ferramenta Windows Media Creation Tool já baixando e gravando no pendrive. Veja este TUTORIAL.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais