Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Mémoria Ram decadente apos atualizaçao de windows


Posts recomendados

Após atualizar o meu pc do windows 7 p/ o 10 com o modo teste  da microsoft notei uma queda em minha memoria ram utilizada.

Mas deixei queto e levei a vida pensei que era algo do windows por ele ocupar mais ram e tal, porém ao passar do tempo percebi que e minha memoria estava com apenas 

4 gb sendo que eu tenho 1 pente de 8 gb da corsair vegeance ddr3, com minha placa-mãe MSI modelo b85-g43 GAMING alguem sabe o que pode ter ocorrido? 

PS: formatei p/ o 7 e continuou 4 GB

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@bngomes Então cara no setup da BIOS esta reconhecendo 4gb mesmo, eu ja verifiquei, mas nao tentei resetar a BIOS, queria saber se para resetar o processo é aquele de tirar o JUMPER do CMOS, esperar um tempo e colocar de novo, ou não? teria outro procedimento para reseta-lá?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você pode resetar usando a opção "load default" da própria BIOS...

 

Mas se o pente tem 8GB e só está reconhecendo 4GB, o problema é mais complicado... retire esse pente.. limpe os contatos e instale de novo... se possível teste em outro slot... Pode ser um problema no pente de memoria.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...