Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Placa Mãe Da Asus Por R$275


Espartano

Posts recomendados

Olá galera! Eu estou pensando em comprar uma placa mãe e no site umpoukodetudo eu achei essa da Asus por um preço aparentemente bom. Considerando que minhas outras opções são a Delta-L da MSI e a NF7 da Abit ou a Shuttle an35n.

O preço dessa placa da Asus bate todos os outros (que vão de 350 a 400).

Eu gostaria de saber se é boa ou não, até quanto eu chegaria num overclock com um 2500+ barton, quais os opcionais que vêm com ela, e todas essas coisas. Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ah sim, esqueci de avisar que pretendo fazer um overclock básico (subir o athlon para 3200+ mais ou menos) e não mais que isso...Aproveitando para tirar outra dúvida, eu gostaria de saber se há como destravar um barton, se sim, como fazer, e como saber se o barton é travado ou destravado?

Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por miguel_akira@07 set 2004, 21:47

Olá galera! Eu estou pensando em comprar uma placa mãe e no site umpoukodetudo eu achei essa da Asus por um preço aparentemente bom. Considerando que minhas outras opções são a Delta-L da MSI e a NF7 da Abit ou a Shuttle an35n.

O preço dessa placa da Asus bate todos os outros (que vão de 350 a 400).

Eu gostaria de saber se é boa ou não, até quanto eu chegaria num overclock com um 2500+ barton, quais os opcionais que vêm com ela, e todas essas coisas. Obrigado!

É uma boa placa, é da série de baixo custo da Asus, por isso não tem muitos opcionais.

Acredito que você consiga fazer o processador rodar como 3200+.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...