Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Notebook HP G4 1180BR Não Ligando


Posts recomendados

Boa Tarde a todos!!! Meu nome é Miguel Silva e sou nove neste fórum. Não sei se este é o tópico certo para expor a minha questão mas se estiver errado peço que me perdoem.

A minha dúvida é a seguinte:

Um amigo meu tem um Notebook HP G4 -1180BR já em avançado grau de degradação. Há uns dias atrás ele foi tentar desmontar as peças para fazer uma limpeza interna e os problemas foram acumulando. Pedaços de plástico dos encaixes externos quebraram,o encaixe da tela do notebook está quebrado em um dos lados e quando ele removeu todos os parafusos do notebook e desencaixou vários cabos e depois voltou a ligar e montar o notebook dele, simplemente o botão de ON/OFF não tem corrente para ligar ele.

Nota: Quando conecto o carregador do notebook na tomada a placa-mãe tem energia porque acende primeiro uma luz laranja e depois luz branca. Isso significa que a placa tem corrente e que está faltando corrigir alguma falha com a energia do botão.

O meu amigo precisa urgentemente do notebook dele para trabalhar e esta super preocupado. Se alguém puder me ajudar a entender qual a falha agradeço desde já obrigado.

Miguel Silva

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...