Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

portas USB não funcionando e erro no BOOT


Posts recomendados

Boa tarde, estou com um computador com todas as portas USB não funcionando, o boot dele e bem lento, fica naquela tela de entrar na bios durante muito tempo, também queria saber se isso pode ser umas das causas. Quando finalmente sai da tela do boot ele da o bipe, porém, aparece a seguinte mensagem "Boot failure press any key to continue" ja tentei fazer a formatação mas quando o pc reinicia para terminar de formatar continua dando o mesmo erro. Se souberem de alguma coisa me ajudem! :(

 

Ps: Já testei placa USB com entrada PCI

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

agora, Ricardov disse:

Serve. Use o miniXP.

Ok, vou testar aqui...

adicionado 20 minutos depois
17 minutos atrás, Ricardov disse:

Serve. Use o miniXP.

Fiz isso, consegui entrar no miniXP, porém não estava detectando meu HD e nem as USB, testei um pendrive em todas as portas e nada. Reiniciei e tentei novamente iniciar normal, inciou o windows porém ele reiniciou sozinho e voltou a não entrar, agora aparecendo a seguinte mensagem: "A bootable device has not been detected". Ainda sem solução :(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...